26 abril 2012

Wish You...

O Wish you desta semana antecipou-se um dia, tal é a necessidade de saber a vossa opinião.
Estou na dúvida se devo adquirir esta bolsa ou não... Adoro as Clutchs da Baguera, mas não me estou a ver a dar 70€ ou 80€ por elas e eis que encontrei esta menina linda a um preço muito mais simpático ;) (19.99€).
Os únicos “senão” é existir apenas numa cor e eu considerar ser uma peça de moda, que vou usar esta estação e não mais lhe pegar!!!
Compro ou não compro?
Entretanto se existir por aí alguma alma caridosa que ma queira ofertar, também me encontro disponível :P

Partilhar

29 comentários:

Unknown disse...

eu acho fantástica, a cor dá com tudo por isso acho que depois vais lhe dar uso nas próximas estações.
é donde já agora?

xoxo

Closet2Me disse...

TRF ;) estou indecisa... mas vou ter em conta a tua opinião, beijinho *

Ervilha Coscuvilha disse...

Eu gosto muito! ;) Arrisca!

Closet2Me disse...

Vocês dão cabo de mim :P aiiiii que vontade de comprar!!!

The Pink Elephant Shoe disse...

Compreendo a tua indecisão, elas são lindas de morrer!

Cátia Gonçalves disse...

É linda! eu comprava!
Theblackeffect.blogspot.pt

filipantunes disse...

Adorei, é super linda :)

Anónimo disse...

Eu gosto :)

Closet2Me disse...

Estou feita :P assim vou ceder à tentação ;)

HollyClub disse...

eu gosto, acho que deves comprar : )

Closet2Me disse...

Obrigada HC ;)

Universo de um Closet disse...

Eu gosto imenso do modelo, eu compraria. Beijinhos.
http://universodeumcloset.blogspot.com
@JiseleCordeiro

Closet2Me disse...

Pois estou a ver que também vou ter que o fazer Universo de um Closet ;)

Anónimo disse...

Olá,
é mesmo impossível dizer algo contrário ... ela é muito gira e original.

Faz muito o meu género!
; )
Bjs
Fica bem

Closet2Me disse...

Quase, quase convencida :D

-telmasofia disse...

Eu adoro essa clutch* É lindaa! Era capaz de a comprar*
xoxo, Chance to change

GIVEAWAY!!

Closet2Me disse...

Vocês matam-me :-P

Maria Garcia Pita disse...

lindissima, minimal e clean. COMPRA :P

Closet2Me disse...

Lá terá que ser Maria ;)

Fifi disse...

Eu gostei, compra :)

Closet2Me disse...

:D :D :D vocês mandam ;)

Maggie disse...

Bem, pelo preço, e sendo algo que tto querias, dir-te-ia imediatamente p/ comprares! :D Mas se só usares nesta estação n sei... talvez devesses investir em algo giro que saibas q vais usar + tempo...

http://pprettyplease.blogspot.pt/

Vestida Para Deslumbrar disse...

Compra! É mm original e a cor dá com tudo.


http://vestidaparadeslumbrar.blogspot.pt/

Clara Turbay disse...

I like so much how you look!

lena disse...

Eu acho bem gira e versátil. E dá com tudo. É uma boa aquisição.
Beijinhos grandes.

Closet2Me disse...

Obrigada meninas ;) beijinhos a todas ***
Ps. quando entrar na penúria entro em contacto convosco :P

Blog da Joana (Ser mãe de saltos altos) disse...

Muito gira!

Happy Brunette disse...

Isto é mesmo qualquer coisa!! Esta clutch é perfeitaaa ♥
Bom fim de semana :)

Closet2Me disse...

É mesmo muito bonita :-D beijinhos e bom fim-de-semana *