02 abril 2012

Adeus casca de laranja... au revoir, goodbye, adios, adjö...


A DIM lançou uma linha  que promete ajudar no combate àqueles altos e baixos que tanto nos massacram e que insistem em aparecer na nossa pele, aniquilando a nossa fantástica auto-estima, vulgarmente conhecida por celulite !!!
DIAM´S Minceur possui um complexo acti-mineral, com cristais minerais integrados, massajando a pele de forma contínua e estimulando a microcirculação sanguínea e a drenagem linfática.
Tudo isto para reduzir uma das nossas grandes inimigas !!!
A DIAM´S Minceur encontra-se disponível na versão bermuda e leggings.




Quem já conhece ??? Vão experimentar ?

Partilhar

21 comentários:

Marta Martins disse...

love !

Closet2Me disse...

Marta já experimentaste??? Conta-nos tudo.... :D

The Pink Elephant Shoe disse...

Ai, deve ser o máximo!

Closet2Me disse...

Estou muito curiosa Cátia ;)

Anónimo disse...

Estou curiosa mas acho que vou esperar mais algum tempo! Para já não preciso :)

Closet2Me disse...

Que sorte Carolina ;) eu já preciso... pelo menos acho eu :P

Closet2Me disse...

Thank you Aimee... We will follow you ;)and we also have Facebook.

Kisses

Unknown disse...

Desconhecia, mas parece-me muitíssimo bem!

Pretty in Pink disse...

Oléeeee, eu não conhecia mas fiquei cheia de vontade de experimentar! :D

Beijinho*

Closet2Me disse...

Quem experimentar 1ro conta ;-) beijinhos às duas ***

The Pink Leather Jacket disse...

Tou curiosa!!!

Closet2Me disse...

Também eu... Muito ;-) vamos ver se não é muito caro ;-)

Maggie disse...

Não vou aderir pq sinceramente não acredito mto nestas coisas... :/

http://pprettyplease.blogspot.pt/

Universo de um Closet disse...

Que bela novidade, será que funciona mesmo!? rsrsrs Porque isso é otimo :)

Universo de um Closet

Beijinhos

@JiseleCordeiro

Aida disse...

ora isto é que é negócio!
obrigada pela dica!!

kisses
http://cottoncandy-peaches.blogspot.pt/

Closet2Me disse...

Jisele não sei, porque ainda não experimentei, mas se não for muito caro vou, certamente, testar!!!
Aida de nada ;)
Quem experimentar primeiro que nos relate a experiência ;)

Beijinhos ***

Closet2Me disse...

Maggie eu também tenho algumas dúvidas, mas pelo sim, pelo não e se não afectar o meu plafond, significativamente, vou experimentar!!!

Beijinho ;)

Rapariga da Terra disse...

Tb já ouvi falar desse redutor da DIM...Já esperimentaste??
Eu fiquei tentada, porque por mais exercicio que faça, tenho sempre as minhas gordurinhas de estimação...lol

Closet2Me disse...

:D ainda não experimentei... e não faço ideia, de qual será o preço... tenho que me informar!!!
Mas como adoro comer, sem restrições, também tenho esses bichinhos de estimação ;)

Beijinho*

Telma Simãp disse...

E preços alguém sabe quanto custa esta maravilha? bjos

Closet2Me disse...

Ainda não Telma... Mas logo que saiba, aviso!!!