Consultoria de Imagem


Não vos vamos falar sobre a importância da Imagem na sociedade. A informação é mais que muita e todas nós sabemos o quanto é benéfico sentirmo-nos bem e bonitas nas mais diversas ocasiões. Complicado é colocar em prática tudo o que sabemos e muitas vezes sentimo-nos perdidas no universo da moda! 
Damos por nós a adquirir um sem fim de peças que, frequentemente, não temos com o que coordenar, possuem tonalidades semelhantes ou que não caiem da forma que desejávamos.
Todos os dias perguntamo-nos sobre o que vestir, tentamos dar um toque criativo ao nosso Outfit, variando nos looks, mas raras são as vezes que o conseguimos.
Quantas vezes abrimos, aquele que poderia e deveria, ser o nosso espaço encantado e achamos que não temos nada de jeito, que é sempre o mesmo, que temos imensa coisa, mas nada serve para impressionar o nosso espelho?
E sonhamos um dia, que nunca chega, ter o nosso “Closet” repleto das peças que nos preenchem, que nos fazem sorrir, que nos garantem que estamos bem…
As Closet2Me possuem um serviço de Consultoria de Imagem com preços acessíveis (Análise de Estilo, Closet cleaning e Personal Shopping – poderá ser adquirido avulso) ao vosso dispor.
Querem ir às compras mas não sabem qual é o vosso estilo ou não se identificam com nenhum, anseiam encontrar peças versáteis, acessórios originais, os jeans perfeitos… looks fantásticos para diferentes ocasiões?

Contactem-nos
closet2me@gmail.com


Partilhar