04 abril 2012

New in... Closet

Há alguns dias em conversa com a Sandra, chegámos à magnífica conclusão que estamos cada vez pior...
Nunca foi novidade que sempre tivemos forte propensão a gostar de compras, adoramos moda e tudo o que com ela esteja, directamente, relacionado mas, desde que criamos o Blog o vício aumentou drásticamente...
É um universo de incentivo ao consumismo exacerbado, são as constantes novidades, são as colecções que mudam de mês para mês (é impressão minha, ou há alguns anos atrás, no máximo, só se lançavam, para as lojas 4 colecções, correspondentes às 4 estações???)...
Vai daí e já andava a pensar nisto há muito tempo (o facto de ontem ter arrumado a mala, para o meu fim-de-semana prolongado, também ajudou) decidi que não vou comprar absolutamente nada nos próximos tempos... Mas é que nada!!! Acabaram-se os trapos, acabaram-se os sapatos, sandálias, botas, chanatos e afins e adeus aos acessórios... Não preciso é um facto (a minha cabeça é que ainda não o interiorizou)!
Antes de abandonar, ainda que temporariamente, este mundo pelo qual tenho um amor, a roçar o quase doentio lolololol, ficam as minhas últimas aquisições... de referir que todas elas foram presente!!!






A camisa tem um padrão floral lindo e muito jovial (a imagem não faz jus à sua real beleza) e tem um preço bastante acessível, os tão desejados Loafers finalmente já partilham a casa comigo, depois de uma viagem sabe-se lá de onde, a Blusa Prada Inspiration e as Bailarinas Primark (não é necessário referir que foram uma pechincha), o Blazer (tenho igual em azul) que de tão versátil e barato que é, teve que vir comigo e veste lindamente e a carteira rosa, que não chegou aos 6€.
 
P.s. Aqueles que comigo privam diáriamente já estão avisados de que não posso comprar absolutamente nada e que mesmo que eu estrebuche, grite, bata, arranhe e implore, nem que para isso tenham que recorrer a medidas drásticas, terão que evitar, a todo o custo, que o faça...
A vocês peço, encarecidamente, que se me encontrarem por um Shopping qualquer, peçam aos seguranças para me mandarem expulsar, acusem-me de roubo, comportamento menos digno ou loucura... combinado?
Juro que não vou ficar chateada... aviso, no entanto, que possuo cartas na manga e sou uma estratega, por isso um perigo eminente, para mim mesma!
Nos próximos dias o Blog estará mais paradito que, aqui as Misses estarão de repouso, quase absoluto ;).

Partilhar

33 comentários:

Kelinha disse...

... e eu gosto particularmente do primeiro look ;)

Unknown disse...

Invejo os loafers... Não tenho nenhuns, AINDA ;)

http://maniac4moda.blogspot.pt/

Special Angy disse...

O que vale é que para onde tu vais não há shoppings!Ahahah!Já eu não posso dizer o mesmo! :D
Gosto muito da camisa, da mala e das sabrinas!

The Pink Elephant Shoe disse...

Boa sorte, espero que consigas não comprar nada linda! Adoro as peças, os loafers de onde são querida?

Closet2Me disse...

Kelinha a camisa é linda e baratinha ;), Ana são lindos e super confortáveis :D...
Minha querida Sandra eu vou mesmo retirar-me e tu vais ter juízo!!! Vah podes comprar a camisa ahahahah este padrão é lindo e tem outro igualmente maravilhoso ;) só não trouxe os dois, porque pronto :P

Closet2Me disse...

Vou conseguir Cátia, lá terá que ser... Os Loafers são Zara Kids :D

Liliana Pinto disse...

concordo contigo relativamente ás colecções nas lojas... gosto das escolhas :)

Closet2Me disse...

É um apelo, constante, ao consumismo... Parece que apenas estamos bem se comprarmos!!! Obrigada e Beijinho *

Mimi In Love disse...

hello... Olha aadorei as tuas comprinhas... mas diz-me de onde é esse casaquito?!?!? Adoro :P
Beijinho*

Anónimo disse...

Gosto imenso de tudo!!

Closet2Me disse...

Obrigada Lady Glitter ;)
Mimi é da Blanco... tens esta cor, azul escuro, vermelho e azul clarinho a fugir para o verde menta... super baratos e fogem num instante. Os dois que tenho, teve que ser em tamanhos diferentes, porque apercebi-me que já não ia encontrar!!! Beijinhos ***

Brilho prata disse...

Eu também senti o mesmo quando criei o blog, mesmo o objectivo do blog nao sendo o de mostrar o que comprei... o excesso de informação leva ao consumismo.
Para resolver o problema uso o blog de outra forma... uso como recolha do que existe e que me agrada... mas so compro depois de um reflexao sobre o que preciso ou apenas acho bonito e gostava de ter...
Boa Sorte*

Princesa sem Reino disse...

Eu também digo que não posso comprar nada, que tenho de ter juízo. Mas acabo sempre por vir com sacas sabe-se lá como!

Closet2Me disse...

Brilho de Prata o nosso Blog também não possui o intuito de apenas mostrar o que compramos ;). Se bem que quando o fazemos, mostramos!!!
Como tu usamos o Blog para nossa e vossa informação. Eu faço uma análise de tudo o que gosto, selecciono, faço pastas e só depois vou às lojas... O problema é que gosto sempre de muita coisa (as vezes também fico decepcionada)mas com esta plataforma a informação flui com rapidez e acaba por fazer com que esteja muito informada, aumento o meu instinto de compra!

Beijinho *

Closet2Me disse...

É exactamente isso que me acontece Princesa ;) uma coisa :D

Beijinho *

Carolina Spínola disse...

Amo as sabrinas pretas lindas mesmo .

Mas a camisa com os carrinhos tambem é muito engraçada :)

Beijinhoss

http://carolinaspinolastreetstyle.blogspot.pt/

Closet2Me disse...

Os dois artigos Primark ;) Obrigada Carolina, beijinho *

Tabuleiro Chic disse...

Achamos a camisa uma fofura!!!Aamos demais o look!!!Beijinhos do TC!!

Closet2Me disse...

Obrigada TC... aproveitem enquanto elas ainda existem ;)

Beijinho*

Anónimo disse...

Adorei as tuas mais recentes aquisições :)

Closet2Me disse...

Obrigada Carolina :D serão as últimas, durante algum tempo... Beijinhos ***

Anónimo disse...

AMO tudo! Mas a mala e o blazer... <3

Aproveito para publicitar o meu blog :)

Apesar de já o ter inaugurado há uns meses, só agora é que ando mais empenhada nele!
Passa por lá e vê o meu trabalho e deixa a tua opinião! Nesta fase, todas são importantes!
Reutilizo materiais do dia-a-dia (essencialmente cartão) e com uns tecidos giros e um bocadinho de imaginação crio malas, bolsas, carteiras... Quero que o Blog seja mais que uma simples "loja". Estou a tentar dinamizá-lo com passatempos e ao inserir assuntos em que todos possam participar, dar opinião. E assim divulgar o meu trabalho, que espero ser interessante ao ponto de vos cativar :)

http://devaneiosdepapelao.blogspot.pt/

http://facebook.com/devaneiosdepapelao

Obrigada! :)
Cumprimentos,
Mafalda

Closet2Me disse...

Obrigada Malfalda ;-) com toda a certeza passaremos por lá ;-) beijinho *

Maggie disse...

Por acaso n sinto que o meu instinto para comprar vaidosices tenha aumentado com o blog porque eu SEMPRE amei comprá-las. Notei q ando mto mais informada, isso sim. Claro que, estando mais informada, tb há mais coisas que me interessam, mas o instinto manteve-se o mmo porque já era generoso. LOL

Ultimamente tenho comprado mto menos do que estava habituada mas isso é por causa da crise, mesmo :( Tem-me custado, confesso. No entanto já fiz mais uma série de comprinhas nos últimos tempos e só estou à espera que chegue uma encomenda q fiz pelo Ebay (e q está a demorar horrores a chegar) para mostrá-las num post :)

Acho que fazem bem em parar por uns tempos. Eu tb devia fazer isso, mas não vale a pena pq como compro menos, se me privar do q compro dá-me uma coisinha má :D

http://pprettyplease.blogspot.pt/

Pati disse...

Eheheh :) Welcome! Olha eu até me tenho portado bem. Comprei uma mala beje para o verão e a perdi-me um bocado nos colares. Mas agora só há excepção para sapatos para o dia-a-dia, que é o que estrago muito e não há em exagero :)
Olha, até sabe bem ir redescobrindo looks com peças que nem andava a usar muito.
Estou contigo :)

Beijinho

http://biscoitodeseda.blogspot.pt/

Closet2Me disse...

Vamos ver como me aguento Paty e Maggie... Beijinhos ;-)

Anónimo disse...

olha acho que foram umas boas escolhas, bem bonitas. Adorei o vestido ^^

Closet2Me disse...

Obrigada Marlene. Nao é vestido mas sim uma camisa beijinho:-D

Mia disse...

adorei a 1ª camisa!! Tao gira =)
Eu concordo... sempre tive uma queda para as compras mas parece que anda a piorar =S mas ja tentei ficar um tempo sem comprar mas caiu na tentação facilmente... boa sorte ;) ***

http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

Closet2Me disse...

Ai Mia não posso cair em tentação... mas que vai custar, vai ;) Beijinho *

Closet2Me disse...

Off course Gaby ;) we'll do it :P

Unknown disse...

Também ando de olho nessa camisa, só ainda não a vi à venda =/ Ao acreditar que ao vivo é ainda mais bonita quando a vir não vou resistir ;)

Closet2Me disse...

Marisa é linda :D aliás os dois padrões são fantásticos, mas só podia comprar uma!!! Vestem é pequenino, muito pequenino mesmo :D

Beijinho ***