24 abril 2012

Ipanema

Sonho em voltar ao Brasil, aliás sonho em viver lá!!!
Adoro aquele calor, as paisagens, aquele astral, a forma de vida despreocupada ou aparentemente assim... na realidade acho que eles aproveitam a vida de uma forma mais serena, com alegria e aceitam e agradecem a vida que têm, ao contrário do Zé Portuga, que passa a vida a lamuriar-se, mas a quem falta muitos tomates para mudar seja o que for (e contra mim falo) :P.

Quando estive por terras de Vera Cruz ia com ideia de trazer uma colecção de Havaianas mas, entretanto, deparei-me com as Ipanema e for paixão imediata!
Gosto mais da Borracha, adoro os modelos e principalmente gosto muito mais do preço... É o mal geral do reconhecimento de Brand a nível mundial que faz com que, muitas vezes, o preço de determinado artigo seja inflacionado perdendo qualidade...


























Quando voltar ao Brasil, trago mais uma colecção de Ipanema :P

Quem quer???

Partilhar

24 comentários:

The Pink Elephant Shoe disse...

Eu quero, de certeza ahah :b

Closet2Me disse...

Cátia quando for aviso :P

Fifi disse...

Eu quero as primeiras, são lindissimas :P

lena disse...

Penso da mesma maneira. Os Brasileiros tem uma atitude muito mais positiva perante a vida mesmo enfrentando os problemas que tem e não são poucos. É um dos motivos que leva a ter muita vontade de conhecer o país que ainda não visitei.
Adorei a ipanemas e ficava com todas.
Beijinhos grandes.

S* disse...

Ipanema... todos os anos compro uma ou duas sandálias da marca... adoro as cores!

Algodão Doce disse...

Adoro , acho lindas e são super confortáveis.

BJ!

Universo de um Closet disse...

As Ipanemas definitivamente tem peças maravilhosas, são grandes concorrentes das Havaianas no Brasil e com um preço bem melhor. É bom ver que o Brasil também leva encantos para as pessoas de outras nações. Beijinhos.
http://universodeumcloset.blogspot.com
@JiseleCordeiro

Lola disse...

Gosto imenso das pretas e das prateadas :)

Mary_Chocoholic disse...

OMG!! Que lindas. Amo as dos lacinhos. Lindas lindas lindas!

Beadelicious disse...

Uau, as dos lacinhos são amorosas! Perdia-me por essas! =)*

Closet2Me disse...

Eu perdia-me por quase todas ;).
Universo de um Closet eu sou fascinada pelo Brasil... adoroooooooooooo :D.
Algodão Doce são muitissimo confortáveis, mesmo ;).
Beijinhos a todas ***

Anónimo disse...

maggy eu quero as pretas e prateadas. me avisa ta!! bj

Closet2Me disse...

lolololo ok ;) quando for, aviso :P

Ana Rita disse...

Não me importava nada que trouxesses um par :P mas eu sou muito fiel às havaianas..

Closet2Me disse...

;) eu por acaso não... Tenho algumas mas, para mim, comparativamente e na relação qualidade/ preço prefiro as Ipanema ;)

Unknown disse...

São tãooo giras *.* Nem consigo escolher!

Closet2Me disse...

É exactamente esse o efeito que provocam em mim :P

Coisas De Miudas disse...

são lindas lindas! as primeiras já vinham era morar cá para casa :) eh eh eh

Gaby de Modacapital disse...

I like this sandals! are perfect for the summer :)
xoxo

Closet2Me disse...

Se a Ipanema me quiser ofertar alguns modelos, aceito de bom grado e juro falar sempre maravilhas da marca, que na realidade já gosto :-P

beautyshineswoman disse...

tão giras as com lacinho.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

Closet2Me disse...

Também estou apaixonada por elas :) Beijinho *

Um Blog Fashion disse...

Nunca fui ao Brasil... agora ia e ficava lá um mês a descansar e a apanhar muito solinho!

Closet2Me disse...

Eu adorei lá estar e vou repetir certamente ;-) se um dia tiveres possibilidade vai :-D