28 abril 2012

Se calhar...

…quero!









Partilhar

25 comentários:

Carolina Spínola disse...

São lindos , não me importava nada de ter uma par :)


Beijinhos

Closet2Me disse...

Lindos e acessiveis Carolina ;-) bom fim de semana ;-)

Tabuleiro Chic disse...

Super show!!!Também gostamos demais!!!Beijinhos do TC!!!

T. disse...

são bem fofinhos!

em resposta à tua pergunta, penso que andam à volta dos 15-16euros, pelo menos foram esses os preços que vi numa farmácia perto da minha casa.

beijinhos

Maria Garcia Pita disse...

eu adoro essas menta da blanco ! :)

Universo de um Closet disse...

Amo todos. São lindos. Beijinho.

http://universodeumcloset.blogspot.com
@JiseleCordeiro

Unknown disse...

Gostei dos rosinha :)

Marcela Gmd disse...

Wow me encantan!!!
Buen fin de semana!

Besos, desde España, Marcela♥

Anónimo disse...

Olá,
também eu queria!

São lindos.
gostava muito de comprar uns.

bjs
fica bem

Liliana Pinto disse...

além de darem bom andar, funcionam muito bem em looks descontraidos :)

Cátia Gonçalves disse...

São tão giros!!!
Theblackeffect.blogspot.pt

Closet2Me disse...

Jisele vais ter uns ;-) e eu provavelmente também iguais que são maravilhosos ;-). Liliana, Marcela e Cátia totalmente verdade :-). Beijinhos :-D

Closet2Me disse...

MissTee obrigada ;-) ainda não as vi! TC, Maria, Hoochie e Lol são todos tão giros que é dificil decidir :-D

Vanessa Lopes disse...

Olá =)
A minha mãe vende a escova e são 16,90 a normal :)

Beijinhos*

Diliciousblush disse...

Adoro este modelo da sapatos

Closet2Me disse...

Di* eu sou fã de loafers ;) tenho uns pretos com tachas e parece-me que uns destes exemplares ainda vêm viver cá para casa :D
Obrigada pela a informação Né ;) vou informar-me bem sobre as características antes de decidir comprá-la!
Beijinhos ***

Anónimo disse...

Os cor de rosa, os azuis clarinhos e os das riscas são tão amorosos :)

Closet2Me disse...

São mesmo ;)são dos mais caros mas, a diferença não é muita :D

Anónimo disse...

São tão giros, ai podia ser um par de cada cá para casa ahah
Bom fim-de-semana**
Beijinho**

Closet2Me disse...

Ora nem mais IN State of Fashion :P
Beijinho***

Marise disse...

São perfeitos *-* Tenho mesmo de dar um saltinho à Blanco!

Aida disse...

olha que, se calhar, eu também! ;)
adorei!

beijinho

Closet2Me disse...

Então vamos todas ;) à Blanco e à Zara :D

voo27 disse...

O difícil é escolher quais, são todos tão giros!!

Closet2Me disse...

É mesmo voo27 ;) mas parece-me que vou optar pelos rosa :P