28 abril 2012

Se calhar...

…quero!









Partilhar

25 comentários:

Carolina Spinola disse...

São lindos , não me importava nada de ter uma par :)


Beijinhos

Closet2Me disse...

Lindos e acessiveis Carolina ;-) bom fim de semana ;-)

Tabuleiro Chic disse...

Super show!!!Também gostamos demais!!!Beijinhos do TC!!!

MissTee disse...

são bem fofinhos!

em resposta à tua pergunta, penso que andam à volta dos 15-16euros, pelo menos foram esses os preços que vi numa farmácia perto da minha casa.

beijinhos

Maria Garcia Pita disse...

eu adoro essas menta da blanco ! :)

Universo de um Closet disse...

Amo todos. São lindos. Beijinho.

http://universodeumcloset.blogspot.com
@JiseleCordeiro

Hoochie Coochie Gal disse...

Gostei dos rosinha :)

Marcela Gmd disse...

Wow me encantan!!!
Buen fin de semana!

Besos, desde España, Marcela♥

LOL aos 40 disse...

Olá,
também eu queria!

São lindos.
gostava muito de comprar uns.

bjs
fica bem

Liliana Pinto disse...

além de darem bom andar, funcionam muito bem em looks descontraidos :)

Cátia G. disse...

São tão giros!!!
Theblackeffect.blogspot.pt

Closet2Me disse...

Jisele vais ter uns ;-) e eu provavelmente também iguais que são maravilhosos ;-). Liliana, Marcela e Cátia totalmente verdade :-). Beijinhos :-D

Closet2Me disse...

MissTee obrigada ;-) ainda não as vi! TC, Maria, Hoochie e Lol são todos tão giros que é dificil decidir :-D

disse...

Olá =)
A minha mãe vende a escova e são 16,90 a normal :)

Beijinhos*

Di* disse...

Adoro este modelo da sapatos

Closet2Me disse...

Di* eu sou fã de loafers ;) tenho uns pretos com tachas e parece-me que uns destes exemplares ainda vêm viver cá para casa :D
Obrigada pela a informação Né ;) vou informar-me bem sobre as características antes de decidir comprá-la!
Beijinhos ***

Carolina disse...

Os cor de rosa, os azuis clarinhos e os das riscas são tão amorosos :)

Closet2Me disse...

São mesmo ;)são dos mais caros mas, a diferença não é muita :D

IN State of Fashion disse...

São tão giros, ai podia ser um par de cada cá para casa ahah
Bom fim-de-semana**
Beijinho**

Closet2Me disse...

Ora nem mais IN State of Fashion :P
Beijinho***

Marisa Violeta disse...

São perfeitos *-* Tenho mesmo de dar um saltinho à Blanco!

Aida disse...

olha que, se calhar, eu também! ;)
adorei!

beijinho

Closet2Me disse...

Então vamos todas ;) à Blanco e à Zara :D

voo27 disse...

O difícil é escolher quais, são todos tão giros!!

Closet2Me disse...

É mesmo voo27 ;) mas parece-me que vou optar pelos rosa :P