18 abril 2012

She smells like spring...

Tal como sempre gostei de perfumes, também, sempre tive a sorte de, raramente, ter que os comprar! Chego a ter perfumes em stock, mas algumas vezes não são aqueles que me dão mais prazer usar ;).
O perfume que usamos é um pormenor identificativo... São inúmeras as vezes que atribuo um aroma a uma determinada pessoa!
Mas, eu nunca fui de usar apenas uma fragrância tenho, aliás, várias de eleição... Um aspecto comum a todas: o aroma floral, que adoro :D
De momento estou a usar o eterno CK one da Clavin Klein e uma edição especial Escada, mas os meus de eleição são mesmo estes:




E este, que é um cheiro muito, muito, muito especial, para mim, mas que a Benetton fez o favor de deixar de fabricar:



Se alguém o avistar em algum lado, é favor avisar-me, que eu já corri tudo o que é perfumarias e nada de nada, nem em stock.
Aproveito também para pedir, encarecidamente, à Benetton que das duas, uma: ou o volte a comercializar, ou me envie um exemplar para casa. Se conhecerem alguém relacionado com a Benetton, digam-lhes, sim?
 
Já usaram algum? Gostam?
Que outros perfumes me sugerem?
Bijou *

Partilhar

15 comentários:

Beleza Natural disse...

Tenho esse da Clinique. Adoro:)

The Pink Elephant Shoe disse...

Não conheço nenhum, de momento utilizo o Womanity :)

Closet2Me disse...

Não conheço Cátia... de que marca é? Beijinho *

Algodão Doce disse...

Adoro o ultra violeta da paco rabanne.

BJ!

Closet2Me disse...

É delicioso Algodão Doce, não me canso dele :D beijinho *

lena disse...

Também gosto muito do CK one. Mas o meu preferido é o hippy fizz da moscino. Já usei o tribu da Benetton há uns anos. Se o vir em algum lado eu digo.
Beijinhos grandes.

Closet2Me disse...

Obrigada Lena ;) diz mesmo!
Acho que nunca experimentei o Hippy Fizz, mas quando passar numa perfumaria, não vai falhar, para ver se gosto :D beijinho *

Jny disse...

L'eau Par kenzo é o perfume que uso habitualmente e adoro. :)

Closet2Me disse...

Também gosto imenso... estes que referi são mesmo os meus preferidos e gosto de todos de igual forma :)
Beijinho *

Rapariga da Terra disse...

Não conheço:)

Cláudia disse...

O Tribu foi o meu perfume de eleição na minha adolescência... trás-me muitas recordações. Entendo bem do que falas. Beijinhos

Closet2Me disse...

Eu adoro Cláudia, mas já não existe e não percebo o porque de o deixarem de comercializar...

Cláudia disse...

Acho que sei onde o podes encontrar deixa-me confirmar e depois digo-tê ;-)

Closet2Me disse...

Ai Cláudia vou-te agradecer para o resto da vida ;) fico à espera :D Beijinho *

Bia disse...

Oh ! Cátia adoro o perfume Womanity. acho que é um perfume muito feminino e com muito carácter... há muito tempo que não descobria um perfume assim. De momento uso Chance da chanel - eau tendre e adoro!!!