14 abril 2012

A Sereia...


Tenho para comigo que ou me consciencializo de que tem que ser ou então, num futuro próximo, transformar-me-ei num mamute gosmento e gorduroso... e pior, muito pior, de corpo deformado de tantos Montes Hermínios que por lá se irão formar!!!



Esta que por aqui vos fala, até já encetou uma contenção calórica, tentou fazer substituições e privar-se do seu Pastel de Nata, todas as santas matutinas… mas parece que a cada dia que passa, em vez de me adaptar, sinto cada vez mais necessidade de engolir chocolates, enchidos, batatas fritas, tostas de frango, cachorros, hambúrgueres, gelados, chicken pakora… como se não houvesse amanhã!!!


É que aqui a lontra nem tem propensão para engordar mas, a celulite minha gente, a celulite e a flacidez, não escolhem cútis e atacam as escanzeladas, as magras, as médias, as fortes e as mais gordinhas!
Ainda estou para conhecer a lady que não tenha celulite e quer-me parecer que estes olhos, que a terra há-de comer e quiçá deliciar-se, um dia fechar-se-ão sem que tamanha obra divina da humanidade se tenha passeado pelas frontes das suas vistas.


Eu NÃO quero emagrecer, eu quero ter uma alimentação mais equilibrada e saudável e quero, principalmente, travar o crescimentos acelerado da celulite no meu ser.
A operação CAE (cremes, alimentação e exercício) vai tornar-se mais pró-activa e para isso conto com a vossa ajuda.
Preciso de regimes alimentares que já tenham feito, ou estejam a fazer (com tudo o que comem a cada refeição), preciso de dicas, sugestões, cremes que gostem e exercícios que façam… preciso de tudo, ajuda, muita ajuda!!!

Duas queridas leitoras já me sugeriram umas dietas, mas são-me necessárias mais experiências comprovadas.
O mail das Closet2Me está, também, à disposição ;)
Assim me despeço, um beijo da baleia, que muito vos quer …

Partilhar

18 comentários:

Tânia Gil disse...

As fotos são de vossa autoria ou posso roubar? :b

Closet2Me disse...

Podes roubar :-) uma é mas as outras fomos buscar a net ;-) beijinho

Diliciousblush disse...

Também tenho andado com uma fome eu, tambem so me apetece chocolates e porcarias

Betty Gaeta disse...

Depois de tantos ovos de Páscoa tb estou precisando de um projeto Sereia!
Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Closet2Me disse...

Di preciso de força de vontade e uma dieta adaptada a mim :-) Betty beijinho grande e aproveita estas horas de puro lazer :-) beijinho às duas :-D

Anónimo disse...

Que fotos lindas :)

Closet2Me disse...

Ainda eram mais bonitas se eu apenas fechasse a boca para elas ;-) beijinho

Carolina Spínola disse...

Eu adoro morangos , frutos vermelhos é a minha locura :)

Beijinhoss

http://carolinaspinolastreetstyle.blogspot.pt/

Closet2Me disse...

Carolina eu também adoro morangos, ananás, manga... Mas também deliro com chocolate, batatas fritas, cachorros... Quisera eu só me ficar pelas frutas :-P

lena disse...

Olá.
Para a celulite experimentei muita coisa mas o que deu muito bom resultado foi o celulase gold (Farmácia e lojas de dietética)Recomendei a algumas amigas que também gostaram. Na alimentação há vários anos que sou seguida por um homeopata e tenho uma alimentação com várias regras por motivos de saúde (Alergias e Asma)E desde que faço esse tipo de alimentação tenho os problemas controlados e o meu peso agradeceu muito. Ultimamente devido ao facto de ter vindo para casa (Crise) Fiz algumas "asneiras" na alimentação e o meu peso aumentou um pouco mas nada como voltar as regras do homeopata e tudo volta ao normal.
Beijinhos grandes.

Closet2Me disse...

Lena muito obrigada ;)o celulase gold são saquetas, comprimidos ou creme?
Eu também sou asmática e alergias é algo com que vivo diariamente, se não te importares de me enviar o teu plano alimentar, agradecia imenso :D (closet2me@gmail.com).

Beijinho e obrigada pelas dicas***

Cor de Rosa Choque disse...

querida fiz uma dieta pela nutricionista,posso enviar-te o plano depois de o digitalizar*

Maggie disse...

"chocolates, enchidos, batatas fritas, tostas de frango, cachorros, hambúrgueres, gelados" - a fazeres listas destas tb não me ajudas, ahahah! :DD

Eu sou como tu, sou magra e não tenho tendência para engordar, mas tenho celulite no rabito e côxas (parte de trás). :/

Nunca fiz uma dieta na vida, e não me privo do q gosto, mas tento comer coisas saudáveis todos os dias TAMBÉM. Ênfase no "também", porque não dispenso o meu docito diário (seja ele qual for) e mais umas coisitas não saudáveis por semana (p. ex. batata frita, ou sumos artificiais, etc) :P Sou mto gulosa e adoro comer, apesar de, qd ando ansiosa, perder o apetite com facilidade.

http://pprettyplease.blogspot.pt/

Closet2Me disse...

Cor de Rosa Choque se não te importares envia :-D beijinho para ti e para a Maggie

Mimi In Love disse...

Olá...
Olha par ti tenho várias ideiaS!!
Começa por não fazer as mudanças drásticas... Porque custará mais... Troca sumos por agua! tenta ir deixando os açucares refinado... Come pão integral ... Adiciona frutas que adores, e legumes... e carnes brancas e peixes.. mas sempre coisas que gostes... Nada de fritos...

Outra coisa boa para a celulite .. ginásio!!! mas não é só correr ou assim!! Musculação tambem!!!
E uma coisa que eu fiz, que me tirou a celulite toda para fora e agora estou a trata-la,,, agachamentos!! eu nao tenho celulite quase nenhuma.. e desde que comecei a fazer agachamentos e a ter alimentaçao saudavel... ela saiu tora para fora e o melhor? Se fizeres exercicio continuamente ela sai :P eheheh

Beijinho* Espero ter ajudado!! ***

Se tiveres necessidade de comer chocolate.. come um pouco... é muito melhor comeres um quadrado .. porque acabate com a ansia.. e tenta ser chocolate negro :P

Beijinho***

Closet2Me disse...

Mimi ajudaste sim :-D muito obrigada! Ja tenho feito algumas das dicas que me sugeriste só que no trabalho, por exemplo acaba por ser mais complicado. As corridas já começaram e agora vou pesquisar alguns exercicios para fazer em casa :-) ginásio só mesmo para pilates ;-) beijinhos *

Mexiquer disse...

estas fotografias têm um aspecto delicioso e ainda por cima tenho morangos cá em casa eheh é logo maneira de ir assaltar o frigorifico :p Eu tmbm nao quero/posso emagrecer, sou mesmo magricela, mas ter uma alimentação saudavel é importante e é sempre bom ter em atençao estas coisas :)*

Closet2Me disse...

Sem dúvida Mexiquer ;) vou aproveitando muitas dicas e adaptando a mim ;D Beijinho*