24 abril 2012

Declared War...

Já tinha manifestado a minha vontade em aniquilar estas covas que insistem em aparecer na minha cutis...
Sei que não vai ser batalhada fácil, mas pretendo sair vencedora na guerra!!!
Não espero milagres mas, exijo resultados!!!
Estes são os meus três novos aliados:




Pela fortuna que aqui deixei, pelo sabor meramente horrendo da Depuralina Gold e pelos efeitos da Depuralina Celulite Rebelde no meu corpo é bom, para as marcas, que valha mesmo a pena... ou então aqui a menina não se responsabiliza por eventuais danos colaterias!

Já alguém experimentou???

Contem-me tudo...

Partilhar

26 comentários:

Kelinha disse...

Confesso que não me acredito muito nesses produtos. Acho que a pratica regular de exercicio ajudará, aliada claro a uma alimentação equilibrada! :)
Mas depois informa se existem mesmo resultados ;)*

Princesa sem Reino disse...

Não experimentei mas estou curiosa para saber os resultados! É que antes de gastar uma fortuna, quero saber experiências na primeira pessoa. Só não vou na onda de beber coisas que sabem mal! Beijinhos

Diliciousblush disse...

Depois conta se resulta sim ????

Closet2Me disse...

Kelinha a verdade é que já experimentei muita coisa e nada resultou como eu queria :-S disfarçava apenas... Mas tenho sempre fé que alguma coisa resulte :-D. Meninas vou actualizando os resultados via Facebook. Beijinhos a todas *

Unknown disse...

Conta-nos tudo por aqui depois. Vou começar agora a seguir a dieta Lev para perder os 7 kg q tenho a mais =/

http://maniac4moda.blogspot.pt/

Larissa Barbosa disse...

Rudo tá na alimentação, comer de três em três horas, alimento saudável!

Larissa Barbosa disse...

TUDO *
http://depoisdopouco.blogspot.com.br/

Closet2Me disse...

Ana Lúcia também quero saber os teus progressos ;-)

Liliana Pinto disse...

nunca experimentei nenhum :/

Anónimo disse...

Nunca experimentei. Nunca tive necessidade mas para ser sincera também não acredito muito nesses produtos :)

Closet2Me disse...

Vamos ver se resulta :-) estou a contar com isso :-P

Carolina Spínola disse...

Nunca exprimentei , mas gostava de exprimentar o 1º de saquetas , sabes quanto é ?

Beijinhos

:)

Closet2Me disse...

Cerca de 49€ Carolina... é puxadote!!! Na Farmácia Sà da Bandeira estava em promoção e ficava menos 8€ mas, não sei se ainda está.
Beijinho*

Janny disse...

nunca experimentei, mas gostava que depois fosses aqui deixando o feed back que estás a ter :)

Closet2Me disse...

Janny assim será :-D daqui a uns tempos falarei da minha experiência! Beijinho *

Um Blog Fashion disse...

Os cremes da Collistar para o corpo são do melhor! Fazem mesmo efeito! Já usei e adorei! Vale a pena o preço e às vezes têm uma promoção em que oferecem um produto!
Para a dieta, sou muito apologista do chá! É a melhor coisa!

http://umblogfashion.blogspot.com

Kiss

Confessions of a Shopaholic disse...

estou msm msm a precisar de algo para a celuliteeee!

Closet2Me disse...

Lololo é o mal de muitas de nós ;) se gostar destes produtos depois digo-te, beijinho *

365 Pedras ou Stones disse...

Estou mesmo curiosa pelos resultados... porque a publicidade não me convence!

Closet2Me disse...

;) a mim também não muito, mas tenho sempre esperança... posso avançar, desde já, que a Depuralina Gold possui uma série de ingredientes naturais que só fazem bem à saúde e que a aplicação do Depuralina Celulite Rebelde (em tão poucos dias) já me alisou o grão da pele nas zonas afectadas. Resta saber se os resultados se mantém ou apenas são visiveis durante a aplicação do creme!

Rapariga da Terra disse...

Eu ja experimentei a depuralina GOLD...e não consegui fazer dois dias seguidos, o sabor é intragável...dava-me vómito..NAo consegui.

Dps tentei a depuralina drenante, mistura-se na agua e tem sabor ligeiro a ananas..hmmm bebia-se mas nao vi efeitos.(:(

Conta os resultados fiquei curiosa:9

Beijinhos

Closet2Me disse...

É isso mesmo, o sabor é horrendo!!! Mas vou ter que me aguentar, não quero deitar euros ao lixo ;). Hoje experimentei misturá-la com sumo, mas ela resolveu destacar-se no sabor lolololol já vejo qualquer coisinha ;) Beijinho *

Cláudia disse...

Ola a todas! Sou delegada comercial na empresa da Depuralina por isso sei bem do que falo até porque faço questão de experimentar os produtos todos para falar com conhecimento de causa. Uma coisa tê posso garantir: se não arrasares com a tua celulite com esse creme também não o vais fazer com nenhum outro. Os princípios activos sao mesmo dos melhores que existem no mercado. A Depuralina gold só é uma boa aposta se tiveres em consideração que tens de beber pelo menos 2litros de água por dia senão os efeitos serão praticamente nulos. Para quem tem.dificuldade em beber água é sempre melhor adicionar um drenante líquido para obrigar a ingestão de água ao longo do dia. Boa sorte com a tua operação Summer 2012

Closet2Me disse...

Olá Cláudia ainda bem que assim é ;) porque com o investimento feito é mesmo bom que faça efeito ;).
Eu bebo até mais que 2lt de água por dia ;) mas o sabor é mesmo terrivel :P
Beijinho *

xana disse...

Olá eu sou a xana,
qual o melhor chá para emagrecer/drenar?

Closet2Me disse...

Xana tens a Centelha Asiática, o chá das 30 ervas, Canela com gengibre, Cavalinha, Dente-de-leão, hibisco, chá verde... são inúmeros mas, francamente, acho que só com a toma de chá não verás efeitos muito significativos! Beijinho *