10 abril 2012

O Outfit foi assim...

A minha Páscoa foi passada na Serra da Estrela onde cresci, estudei e vivi.
Sempre que posso rumo a Seia e este fim-de-semana prolongado, não foi excepção. 
O descanso nunca é muito... entre as visitas a família e amigos, o tempo que resta é passado em passeios!
O ritmo de vida é diferente, o ar outro, a paisagem fantástica...
Até há bem pouco tempo se me perguntassem diria com toda a certeza que gostaria de voltar a viver por lá, hoje já não o afirmo tão peremptoriamente... Habituei-me, demasiadamente, à grande área metropolitana de Lisboa.
Vivo no fantástico concelho de Oeiras, onde a linha do horizonte é infinita, onde portas meias estou com o pézinho no mar, onde tudo o que quero, preciso ou penso precisar está à mão de semear... Por outro lado, também me faz falta a natureza no seu estado selvagem, o ar pesado da Serra, o frio seco, as magestosas montanhas , a neve, a paz e a serenidade (e o facto, inegável, de um nível de vida muito mais em conta).
Quem sabe as aventuras que o futuro me reserva, a casa já lá está, só precisa de ser habitada!

Nestes dias, o frio imperou, o sol esteve envergonhado, mas felizmente não choveu e neve nem vê-la ;) .

Por isso, um Outfit bastante confortável, onde não poderiam faltar as over the knee boots, um Fur Vest quentinho e a malinha Shopper de que vos falei no último “Wish You...”!



Optei por esta, tinha umas calças para trocar e o valor era, exactamente, o mesmo e como não posso gastar mais euros em compras durante algum tempo, esta menina vive comigo em plena harmonia e tem-se demonstrado uma excelente aliada :D
Bijou*

Partilhar

64 comentários:

The Pink Elephant Shoe disse...

Adorei a shopper, ainda bem que sentiste que foi uma boa compra minha linda! Estavas maravilhosa querida :)

Closet2Me disse...

Obrigada Cátia :D parece-me que ela vai ter muito, mas mesmo muito uso! Beijinhossssssssssssss ****

Fashionista disse...

que gira que és! adorei o conjunto! o colete ficou aí mesmo bem!

Closet2Me disse...

Obrigada Fashionista :D.
O Fur vest acho que foi das minhas melhores compras (ainda em saldos)... quentinho que só ele e lindoooooooooooo :D

Beijinho *

voo27 disse...

Como gosto dessa mala :D
Ohh porque?! :I

Closet2Me disse...

Eheheheh ;) faz um mealheiro ;D é super versátil!

Beijinho*

Mia disse...

A mala é meeesmo gira =D
E adorei o look***

http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

Pati disse...

Muito muito gira :))

Beijinho

Closet2Me disse...

Obrigada Mia e Paty :)e a mala é uma aposta ganha :D
Beijinhos ***

Patricia Lopes disse...

Gostei do look descontraído, a mala é linda :)

AeB disse...

aiai..essa carteira :) estavas muito gira :)

Joana disse...

Gosto imenso dessa mala :) Muito gira!

Tabuleiro Chic disse...

Nossa...amamos o look!!!Ficou super linda!!!Beijinhos do TC!!!

Unknown disse...

Gostei do look! A mala é linda! :)
Quero tanto que neve na serra da estrela.... :)

Closet2Me disse...

Choques Rosa, Joana e Tabuleiro Chic Obrigada ;)bem descontraído como o fim-de-semana o exigia! Beijinhos a todas ***

Closet2Me disse...

Patricia e As Minhas Escolhas corram para a Zara antes que ela se evapore ;) beijinhos ***

anirataC disse...

gostei muito :) vou seguir!

segue também *

http://petitsmorceauxdemoi.blogspot.pt/

Fim de Tarde disse...

Nossa...que friozinho gostoso!!!
Aqui no sul tava um lindo dia de sol!
adoreiiii

beijos,

www.lamourmoda.blogspot.com

Closet2Me disse...

Obrigada ArinataC e Luana Carvalho :D vamos seguir sim!
Beijinhos***

Closet2Me disse...

LAmour obrigada :D
Beijinho*

Tuli from PrettifyourNails disse...

Antes de mais nada, obrigada pela visita ao nosso cantinho, espero que tenhas gostado ;o)
Percebo perfeitamente essa dicotomia, sou do interior norte do país, mas estou a morar em Braga, e embora esteja habituada às vantagens de viver na cidade, sinto falta das raízes que tenho com a natureza.
Quanto ao outfit, dada a ocasião e o clima que se fez sentir, parece-me perfeito.
Tuli
prettifyournails.blogspot.com

Closet2Me disse...

Tuli gostei muito e obrigada também por nos vires conhecer ;).
Nunca podemos ter tudo, então vamos sendo felizes com o que temos :D

Beijinhos ***

Anónimo disse...

Simples e quentinha como eu gosto :)
O relógio parece ser mesmo giro :)

Closet2Me disse...

Obrigada Carolina ;D
O relógio é lindo, mas ser trocado, porque está a perder a cor no mostrador!!! Mesmo chateada :S

Anónimo disse...

Olá,
adorei o teu colete e, a tua mala é o máximo!

Ficaste muito gira!
E...és muito bonita.
Gostei de te conhecer por aqui!

: )
Bjs
Fica bem

Closet2Me disse...

Muito obrigada :D beijinho grande *

F. disse...

Tb sou de aí perto, sou da Covilhã ;) contudo agr estou a morar em lisboa! Imagino o frio que esteve ahah

xoxo F.

Closet2Me disse...

Sim F. muito frio mesmo, mas um frio diferente ;).
Neve é que nem vê-la :D

Beijinho*

- marii disse...

estavas linda, adorei a mala :)

Closet2Me disse...

Obrigada Marii :D beijinho*

Unknown disse...

Serra da Estrela, que maravilha!! Adoro abag <33

Aproveito para dizer que para celebrar o Dia da Páscoa, mais uma vez Ivania Diamond juntou-se à Romwe para fazer outro sorteio para os meus queridos leitores. Um sortudo vencedor terá uma chance de ganhar: um colar lindo e freebies $ 80 para gastar em algumas de suas roupas bonitas! PARTICIPA :))
http://www.ivaniadiamond.com/2012/04/easter-giveaway.html


xoxo*
IV

Sandra Ceirão - Closet of World disse...

Estavas muito gira, amei o colete e a mala, são mesmo bonitos!! xoxo

http://closetofworld.blogspot.pt/

Mia Relógio disse...

tAO GIRA ;)
beijinhos

Carolina Spínola disse...

A mala é linda :)

Beijinhoss

http://carolinaspinolastreetstyle.blogspot.pt

Ana Mestre disse...

a mala é muitooo gira

Unknown disse...

Look muito giro,
adorei a tua mala (:
beijos

Diliciousblush disse...

Adorei o look

Pretty in Pink disse...

Tão giraaa :D devem ter sido dias fantásticos ;)

Beijinho*

Maria Garcia Pita disse...

adorei o colete é lindissimo :)

Closet2Me disse...

Ivânia, Sandra, Carolina e Ana estou convencida que fiz uma óptima opção em traze-la para viver comigo :D
Beijinhos a todas ***

Closet2Me disse...

Mia, Ana, Bárbara, Di, Pretty e Maria fico muito contente que tenham gostado! Muito obrigada mesmooooooooooo :D
Beijinhos ****

Gaby de Modacapital disse...

you look amazing, love your bag! :)

Closet2Me disse...

Thanks Gaby ;)
The bag is from Zara :D
Kiss*

Anónimo disse...

gosto muito do blog, aliás é dos melhores! :) estou a seguir, se quiseres/gostares segue-me também, um beijinho

Mafalda disse...

gostei muito :)

Closet2Me disse...

Ana muito obrigada :D esperamos que a tua opinião se mantenha por muito e muito tempo :) vamos seguir o teu também! Beijinho *

Closet2Me disse...

Obrigada Mafas, beijinho :D

Anónimo disse...

ohh muito obrigada! :)

Closet2Me disse...

Já está ;) beijinho *

Cor de Rosa Choque disse...

gostei do look simples mas muito querido:)

Stefania B. disse...

love the coat and the bag, you look great.

Closet2Me disse...

Obrigada Cor de Rosa Choque :D
Thank you Stefabia ;) both are Zara :D

Beijinhos ****

Maggie disse...

Mto gira!

E que saudds da Serra. Os 4 dias q passei na Serra da Estrela há uns anitos constituiram a viagem que mais gostei de fazer cá em Portugal :)

http://pprettyplease.blogspot.pt/

Liliana Santos disse...

Obrigada, querida!
Adoro a mala, queria a preta :c

santosliliana.blogspot.com

Closet2Me disse...

Maggie tens que voltar a ir ;) beijinho *

Closet2Me disse...

Liliana na Zara do Oeiras parque ainda existiam algumas :D

Beijinhos ***

Fifi disse...

A mala é linda...adorei :P
É mesmo o meu estilo ;)

Closet2Me disse...

Obrigada Fifi ;) vai a Zara e adopta-a :D

Rapariga da Terra disse...

A mala é super gira.

Closet2Me disse...

Também acho ;) beijinho *

Cátia Vilas Boas disse...

A bolsa é muito fofa :)
http://myredkiss.blogspot.pt/2012/04/i-have-beautiful-hair.html

Beijinhos

Closet2Me disse...

Obrigada Cátia ;) Beijinho *

Beleza Com cor disse...

A franja fica-te muito bem :) beijinho

Closet2Me disse...

Obrigada :D eu gosto muito, às vezes deixo crescer um pouco, mas acabo por cortar... sou franjahólica :P