22 abril 2012

Eu pecadora me confesso…

Lembram-se de ter dito que nada poderia adquirir no espaço de 1 mês e meio??? Lembram???
Pois bem, aguentei-me 3 semanas e foi só passarem-me, para a mão, um envelope com um presente lá dentro que nem pensei duas vezes… Shopping com ela!

Estes foram os lucíferes com me acompanharam até ao Closet...







Oh pra ela parece uma capitalista… Não só compra, como compra igual de cores diferentes!!! Sim, porque a menina não aguenta saltos tipo andas, então encontrou estes demónios e claro que, de tanto a atormentar, vieram com ela… É assim mesmo Magda Alexandra… Estás a ver Cabo Verde, estás??? Então, continua a vê-lo, porque colocares lá as sacholas por este andar não me parece…

Não volto ao shopping enquanto não fizer sol…

Partilhar

13 comentários:

Ana Lelo disse...

O colar é lindo!!!
Não te martirizes, é difícil mesmo!

Beijinho*
http://womanbeautyana.blogspot.pt/

Closet2Me disse...

Ana pois é ;) mas tenho que pensar em prioridades!!! Beijinho *

Francesca Giusti disse...

love this necklace and also your blog! It's so nice!!! I follow you!
Pass to my blog and if it likes you follow me too, I will be so glad :D
kisses
http://francescagiusti.blogspot.com/

Closet2Me disse...

Thanks Francesca ;) I love the necklace too :D we will follow you!
Kisses

Mia disse...

Onde encontraste esse colar???? =)
ainda nao vi os novos colares em nenhuma H&M =(
que belaaas comprinhas ;)

Olha que 3 semanas ja nao foi nada mau eheh*

http://girls-stuff-11.blogspot.com/

Coisas De Miudas disse...

Boas comprinhas :) Adoro o colar! Nãoo vale a pena te martirizares, sabe tão bemm! :)

Closet2Me disse...

lololol tenho que levar umas boas chicotadas ;) Mia já os encontrei quase todos :D na H&M do Fórum Sintra ;).
Beijinhos às duas ***

Mimi In Love disse...

Tantas comprinhas :P
Tambem ando a precisar de fazer umas novas! :P

Beijinho***

Closet2Me disse...

Mimi mas eu não queria... elas é que me obrigaram :P

Cindy Cardoso disse...

O colar é lindo lindo! Adoro :D *

Closet2Me disse...

Obrigada Cindy :-) hoje já o estou a estrear :-D

Lola disse...

ahahah adoro essa resolução de so fazer compras agora quando estiver sol! Eu também tinha uma resolução de não comprar tantos sapatos e este mês ja comprei três. Nunca resulta. O colar é lindissimo :)

Closet2Me disse...

Aiii Lola não me digas isso :P tenho que me aguentar ;). Ontem já o usei e é maravilhoso!!!
Beijinho *