03 abril 2012

A minha Alma Caridosa

Este fim-de-semana foi uma autêntica desgraça! Entre a Blanco, a Mango e a Lefties, foi uma recolha incontrolável de peças tentadoras que só chamavam por mim e gritavam: Leva-me! É claro que a minha alma caridosa não consegue virar as costas às pobrezinhas que precisavam tanto de um lar e conforto! :D 
Então foram só boas ações que eu fiz nestes dias! Acho que tenho de ser recompensada por tamanha generosidade! Aqui vão algumas das novas habitantes do meu closet…









Partilhar

33 comentários:

Fifi disse...

As sabrinas são lindas!! :)

Closet2Me disse...

Também achei Fifi!Mas eu trouxe a versão roxa em vez de verde!Também é linda!

Liliana Pinto disse...

que excelente aquisições :) beijinhos

http://pandoradivulga.blogspot.pt/

Closet2Me disse...

Liliana fiquei mesmo satisfeita!Obrigada!
Bjinhu!

Kelinha disse...

Que saia mais lindaaaa!*

Closet2Me disse...

E assenta tão bem Kelinha!Acho que foi a minha melhor compra do mês!:D

Rapariga da Terra disse...

Adorei as sabrinas..de onde são??

Este fim de semana tb andei nas loucuras das compras..
Adorei as tuas comprinhas.

http://www.trendylandgirl.blogspot.pt/


Evy

The Pink Elephant Shoe disse...

Conta-me onde compraste essa saia!!

Closet2Me disse...

Evy, as sabrinas são da Blanco!Tens esta verão com a risquinha verde e tens a outra com a risquinha roxa.
Obrigada!
Bjinhu!

Unknown disse...

OMG morri com essa saia xD
é de que loja?

adquiriste óptimas peças :)

xoxo

Closet2Me disse...

Olá Cátia e FashionCompany!
A saia é da Blanco. No mesmo padrão têm um vestido e um macacão que não trouxe pq n favorecia muito, mas também era fantástico!
É lindaaa n é?? :D
Obrigada!
Bjinhux!

Vanessa V. disse...

E que pecinhas maravilhosas! Adoro, principalmente, as sabrinas, por mim vinham pra cá eheh ;)

Closet2Me disse...

Obrigada Vanessa!Saiam uma sabrinas para a Vanessa!:D

CONSUMÍNIMO disse...

Oh as calças mint e as sabrinas são tão fofas! Gostei (:

Participa no GIVEAWAY - O NOVO PERFUME ROBERTO CAVALLI

http://consuminimo.blogspot.pt/

Closet2Me disse...

Pois são consuminimo!:)
Obrigada!

Unknown disse...

Adoro de paixão a saia assimétrica. As cores são lindas!

http://maniac4moda.blogspot.pt/

Closet2Me disse...

Comigo também foi amor à primeira vista Lúcia!:)

Diliciousblush disse...

A saia com cauda é lindona

Closet2Me disse...

É fantástica Di e dá com imensas cores!

Anónimo disse...

acho que foram umas excelentes escolhas. bjnho

Telma Simãp disse...

Sempre com um bom gosto incrível =)
Adorei*

Algodão Doce disse...

Tenho uma calças iguais , são super confortáveis . Adoro a saia e as sabrinas.

Bj!

www.algodao-docedoce.blogspot.com

Closet2Me disse...

Concordo contigo Marlene!:)

Obrigada Telma!

Algodão doce: As calças foram nas lefties são super fresquinhas para a nova estação!

Bjinhu às 3!

The Chocolat disse...

Adoro as calças! a cor é linda.

The chocolat

*

Closet2Me disse...

The chocolat: É linda de morrer e vai fazer furor nesta estação!
Bjinhu!

Maggie disse...

"Acho que tenho de ser recompensada por tamanha generosidade" - e pode ser com mais roupinhas! LOOOL :D

Belas compras :) Gostei principalmente do anel!

http://pprettyplease.blogspot.pt/

Closet2Me disse...

Ora nem mais Maggie!Loool!Adivinhaste o meu pensamento!:D
Bjinhu!

Um Blog Fashion disse...

Eu fazia o mesmo :)

*****

Closet2Me disse...

Umblogfashion nós somos muito generosas!!:D
Bjinhu!

Anónimo disse...

As sabrinas são muito giras!!!!

Closet2Me disse...

Lady Glitter: A Blanco tem sabrinas lindas!

Mia disse...

Gosto de tudiiinho!!
Tambem ando a pensar comprar a camisola branca da blanco ;)

http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

Closet2Me disse...

Também eu Mia!A blusa é a que vesti no look de hoje!