08 abril 2012

Foulard Collection

Mais uma tendência para esta estação... sou sincera, prefiro a tendência floral ou animal print, no entanto espero vir a ter uma peça, uma única peça, com padrão Foulard!
Tento sempre ter alguma contenção com as peças tendência, pois receio fiquem rapidamente desactualizadas.
O estampado Foulard, que lembra os clássicos lenços da Hermès, é o caminho mais rápido para agregar luxo e exuberância aos coordenados.
Sensuais e marcantes, dão vida a vestidos, blusas, lenços…
Em looks totais ou combinados com jeans ou com uma calça mais clássica, mostram todo o seu poder fashion.










Ainda tenho esperança que a minha avó tenha nas suas gavetas um lenço assim…
Eu gosto e vocês? Já têm alguma peça?

Divirtam-se a conjugá-lo!

Partilhar

23 comentários:

Fifi disse...

Eu sinceramente não gosto muito, porque me faz lembrar lenços lol

Mas pode ser que depois com o hábito venha a achar mais interessante.

***

Diliciousblush disse...

Ainda não tenho nenhuma mas gosto do padrão

Closet2Me disse...

É um padrão mesmo inspirado nos famosos lenços de seda :-) beijinho

Closet2Me disse...

Di eu ja vasculhei e encontrei uma camisa engraçada da minha mãe e quero um lenço lindo que vi na Pull mas agora estou proibida de comprar :-P

Clara Turbay disse...

Better and Better ideas and style.

Closet2Me disse...

Thank you Clara... That's what we want :-) follow Closet2Me for many years ;-)

Anónimo disse...

Eu gosto! Estive para trazer os calções da H&M comigo mas depois controlei-me :b

Closet2Me disse...

Agora com os euros amealhados na Páscoa já podes Carolina :-D beijinho *

Cátia Gonçalves disse...

Gosto de tudo!!!
Theblackeffect.blogspot.pt

Unknown disse...

Estas peças podiam e deviam ser todas minhas :D ahah

http://maniac4moda.blogspot.pt/

Mia disse...

Gosto sim!! Ainda nao tenho nenhuma mas os calções e a 7ª tunica podiam vir ca para casa ;)

http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

Fashionista disse...

adoro! Agora não posso comprar nada, mas para o verão acho que vou aderir!

Telma Simãp disse...

Já tenho a t-shirt da H&M.
Mas adoro esses calções

Closet2Me disse...

Fashionista somos duas ;).
Meninas algumas coisinhas também morar por aqui :D
Beijinhos a todas ***

VEJU disse...

Eu já comprei uma túnica no verão na Zara com estes padrões, a adorooo!:)
Kiss*
http://veju2011.blogspot.pt/

Closet2Me disse...

Veju eu adorooooo a Camisa da Zara que aqui postei... mas por ora, resta-me contemplar ;). Boa compra :D, beijinho*

Rapariga da Terra disse...

adorei o tema floral...são peças muito bonitas que encaixam na perfeição nesta Primavera:)

jocas

Closet2Me disse...

Ainda bem Trendy Land Girl... Inspira-te e força nesses coordenados ;) beijinho *

C*inderela disse...

adorei, adorei o vestido da quarta imagem.

Bjokas

Closet2Me disse...

Obrigada Cinderela ;) é da Blanco ;) Beijinho *

Rosie disse...

Eu gosto e já tenho um lenço muy fofo :)

Closet2Me disse...

Eu quero um que há na Pull ;) o teu é de que marca?

Beijinho *

echarpes e lenços disse...

Adorei o post!

Linda essas inspirações!

Beijos