30 abril 2012

Se calhar também...

...quero...








Partilhar

30 comentários:

Pretty in Pink disse...

Que giroooos :D:D

Beijinho*

Closet2Me disse...

Pois são ;) não me importava de me apoderar de um exemplar de cada :P

Sofia Rocha disse...

adoro todo os aneis!

Closet2Me disse...

Somos duas Sofia ;)
Beijinhos ***

Unknown disse...

Adorava ter todos *-*
beijos,

http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt

Closet2Me disse...

3 exemplares de cada para nós :P

Algodão Doce disse...

Adorei as peças uma mais linda que a outra.

BJ!

Closet2Me disse...

É verdade Algodão Doce... verdadeiras tentações para a minha carteira :P

Unknown disse...

O 1º :) que escolhas lindíssimas

http://maniac4moda.blogspot.pt/

Closet2Me disse...

Obrigada Ana Lúcia ;) Beijinho *

Trendytwins disse...

Gosto de jóias com mensagens. Bjs

http://trendy-twins.blogspot.pt/

Closet2Me disse...

São das minhas preferidas, também ;)

Universo de um Closet disse...

Tudo muito giro. Amei. Beijinho.

Closet2Me disse...

Obrigada Jisele ;) Um beijinho *

Anónimo disse...

Alguns são mesmo giros :)

Unknown disse...

São tão lindos :$
Gosto de todos!

Tudo Sobre Moda disse...

Também quero! Beijos.

-telmasofia disse...

Adoro-os todos <33 Podiam vi até mim^^
xoxo, Chance to change

GIVEAWAY!!

Closet2Me disse...

Estamos todas em sintonia :-) bom feriado *

Cor de Rosa Choque disse...

ai gostei gostei sim *
obrigada minha querida já vi que do brasil conheces muito * , ajudaste-me sim. obrigada mesmo ! =) eu vou candidatar-me, seja o que deus quiser, espero entrar e n me arrepender ! :) * Os precos sao mt carotes é ? =x

Closet2Me disse...

Cor de Rosa Choque vais para o Brasil??? Aiii também quero, adorava ir trabalhar e viver para lá ;). Eu estava à espera de um nível de vida mais em conta mas, achei caro, sim... Beijinho e muito boa sorte (quero ser atualizada ;))

Maggie disse...

Adoro estes anéis que agr estão na moda! Tinha um duplo tão giro a dizer Love mas ontem descobri que se partiu, aaaaaaarrrghhhhhhhh!!!

http://pprettyplease.blogspot.pt/

Patrice disse...

um de cada aqui para casa, sff :)*

Closet2Me disse...

Está anotado Patrice :D.
Maggie olha que bela desculpa para poderes comprar outro :P.
Beijinhos ***

Cátia Gonçalves disse...

São lindos!
Theblackeffect.blogspot.pt

Closet2Me disse...

Verdade Cátia ;)Bom feriado *

Telma Simãp disse...

Adoro os anéis .
Excelentes escolhas

Closet2Me disse...

Obrigada Telma ;) Beijinho ***

Kris disse...

Adoro!! Onde se vendem? Beijinhos

Closet2Me disse...

Kris estes foram todos retirados da Fashiolista ;) mas cá em Portugal tens imensos locais onde podes encontrar do género.
A catgirldo vende ;) vai ao FB dela, beijinho!!!