10 abril 2012

O Jogo das Diferenças...

Cada vez estou mais convencida a não comprar por instinto... em procurar mais um bocadinho, comparar lojas, preços e qualidade dos artigos!!!
Claro que corro o risco, comum na minha pessoa, de quando tomar a minha decisão de compra, já não encontrar o que quero, pelo menos no meu tamanho, mas também poderei ter a felicidade de adquirir uma peça a um preço muito mais em conta e mais gira... É um risco e estou disposta a corrê-lo!!! E vocês?


Bershka 5.99€
Topshop £18.00

Já viram a diferença? E gosto bem mais da minha!
Bijou*

Partilhar

24 comentários:

The Pink Elephant Shoe disse...

E que grande diferença, acho a da Bershka bem mais bonita!

Kelinha disse...

Gosto muito mais da bershka sim :)*

Closet2Me disse...

Também eu ;). Dias após a ter comprado, simplesmente já não existia ;D Beijinhos ***

Algodão Doce disse...

A saia é lindaaa!

Bj!

Closet2Me disse...

Obrigada Algodão Doce, também achei ;)
Beijinho*

Mia disse...

Tambem gosto mais do pradrão da saia da bershka =D

http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

Closet2Me disse...

E muito mais acessível ;) quando a estrear mostro!
Beijinho *

Pati disse...

A prova de que nem sempre o mais caro é o mais giro! Beijinho

Closet2Me disse...

Nem o melhor ;) beijinho*

Tânia Gil disse...

E eu que nunca entro na Bershka por achar que nunca tem nada de jeito. Parece que tenho que lá ir em busca dessa saia, fiquei apaixonada :)

Closet2Me disse...

Tânia também não é loja que frequente... As vezes lembro-me e penso, deixa dar uam vista de olhos... E há duas semanas entrei e fiquei apaixonada, está com peças muito engraçadas :D
Beijinho*

HollyClub disse...

a saia é linda : )
estou a seguir*

Closet2Me disse...

Obrigada Holly ;) vamos também seguir-te :D

F. disse...

Adoro as duas! Boa compra ;)

xoxo F.

Closet2Me disse...

Obrigada :D beijinho*

Maggie disse...

E na minha opinião a da Bershka é bem mais gira. Aliás, é gira de morrer!

A saia que comprei recentemente na Bershka (padrão floral) tb teve esse preço :) Bolas, adorei tudo o q vi na Bershka, coisa que n acontecia há uns tempos (as últimas colecções da loja tinham-me desiludido um bocado).

http://pprettyplease.blogspot.pt/

Closet2Me disse...

Maggie concordo plenamente contigo :D
Há algum tempo que a Bershka não fazia parte do meu roteiro turístico no Shopping, mas fiquei encantada :P

Beijinho *

Anónimo disse...

estou totalmente de acordo!se bem que as vezes a paixao a primeira vista bate mais forte mas compensa procurar por um preço melhor e compensa!:)

Anita disse...

Também comprei a saia!! Está super gira e super barata!!!

http://anita-vai-as-compras.blogspot.pt/

Closet2Me disse...

Pois Vanessa ;) acontece-me recorrentemente, a sorte é que temos um mês para trocar ou devolver e se a peça ainda não tiver sido usada e virmos outra idêntica...
Muito em conta Anita ;) e linda... os outros padrões, para mim, nem tanto... mas adorei esta!!!

Beijinhos às duas ***

Cátia Vilas Boas disse...

Quero comprar essa saia de Bershka **
http://myredkiss.blogspot.pt/2012/04/i-have-beautiful-hair.html

Beijinhos

Closet2Me disse...

Cátia corre para as lojas ;) ou para o site... tenho a impressão que já não haverá em muitas lojas, mas espero que a encontres ;)beijinho *

Maria Nunes disse...

Gosto mais da primeira. O preço é bem convidativo :)

Closet2Me disse...

Eu também Maria ;) por isso é que já vive comigo!!! Beijinho *