26 abril 2012

El Purificación...

Ontem  seria um dia perfeito para ficar enrroscada no sofá da minha mansão a ver filmes e séries como se não houvesse amanhã... seria, porque na verdade não foi... aqui a lady estava com a pica toda e não queria ficar em casa nem por nada!!!
Vai na volta, sugere ao D. uma ida ao Freeport, coisa que ele adora ahahahha, com o intuito de comprar umas coisas para ele!!!

Ele nada trouxe, já eu...






Há lojas que são da praxe e não há como fugir, destaco a Purificación García, Carolina Herrera e Bimba & Lola...
Claro que na Carolina Herrera só olho, porque nem com grandes descontos caio em tentação.
Estive em dúvida entre esta mala e uma exactamente igual mas em preto. Optei pela Camel (se bem que já tenho uma colecção considerável no mesmo tom), é super versátil porque tanto se tranforma numa mochila super In, como numa mala de mão maravilhosa... Perfeita para andar de mota ;).

Quanto aos acessórios aconselho, vivamente, uma passagem pela PG! Peças maravilhosas a um preço deveras convidativo.

E o vosso feriado como foi?

Partilhar

24 comentários:

Rapariga da Terra disse...

Em casa a fazer ronha no sofá..lolol
Adorei as tuas compras, a mala é muito bonita:)

Closet2Me disse...

Obrigada Land Girl, fiquei In love quando os vi ;).
Esse era o meu plano, mas veio-me uma energia, sabe-se lá de onde :D.
Beijinho *

Beleza Natural disse...

Acho que já vi esse filme. Saímos para fazer compras porque ele precisa de umas coisinhas e quem chega a casa cheia de coisinhas sou eu.He,He!
Adorei as tuas compras:)Beijos

Closet2Me disse...

lolololo típico ;D.
Obrigada querida, beijinho *

C* disse...

Só coisinhas giras! Os homens vão enganadinhos e depois nós é que compramos :P

Giveaway | o raríssmo H&M Haircuff participa aqui

The Pink Elephant Shoe disse...

E que coisas lindas trouxeste!

Closet2Me disse...

Obrigada meninas ;) estou muito satisfeita com as minhas compras ;).
Eu juro que era para ele comprar mas, que culpa tenho eu se ele não gosta de nada e eu gosto de muita coisa? :P

Ana Rita disse...

Eu adoro ir ao freeport, encontro sempre grandes achados, principalmente nas all star :P
Adoro a mala, o facto de fazer de mochila dá-lhe muito mais utilização!

Closet2Me disse...

Sem dúvida Rita e adapta-se a vários estilos ;) beijinho *

Mia disse...

Que mala lindaaaaa!
;)

F. disse...

Adoroo a mala ;) linda!

xoxo F.

Ervilha Coscuvilha disse...

Ahaha, isso é o típico! Comprar coisas para ele, pooois! Na volta, só tu é que trouxeste comprinhas :)

Closet2Me disse...

Pois foi Ervilha mas a culpa é toda dele :P quem o manda ser esquisito?
Obrigada Mia e F. beijinhos*** :D

Betty Gaeta disse...

A bolsa é muito linda. Ótimas compras.
Beijos 1000 e uma 5ª-feira maravilhosa para vc.

SORTEIO “Chá do Chapeleiro Maluco”
http://www.gosto-disto.com/2012/04/sorteio-cha-do-chapeleiro-maluco.html

lena disse...

Adoro a purificación Garcia tem coisas lindas e o Outlet vale bem a pena.
Beijinhos grandes.

Closet2Me disse...

Obrigada é linda mesmo :D.
Sem dúvida Lena vale imenso a pena ;)
Beijinhos às duas ***

Di Costa disse...

A malinha é linda :D

Closet2Me disse...

Tenho que concordar ;).
Adoro-a, beijinho *

Por entre malas e cupcakes disse...

A mala é lindissima, adorei mesmo. Costuma haver muitas lá? O preço faz mt diferença? É que fiquei completamente fã da tua mala e já há algum tempo ando à procura de uma assim.
****

Closet2Me disse...

Penso que sim por entre malas e cupcakes ;), pelo menos a preta ainda lá ficou, não sei se tinham mais em armazém... Comprei a minha a um preço muito acessível com 70% de desconto!

Maggie disse...

"com o intuito de comprar umas coisas para ele!!! Ele nada trouxe, já eu..." - looooool!! :D

A malinha é mto gira, boa aquisição!

http://pprettyplease.blogspot.pt/

Closet2Me disse...

Obrigada Maggie ;)
Não posso fazer nada, o moço é esquisito :P
Beijinho*

Pati disse...

Boas compras :) Eu tenho andado muito direitinha nessas lides :) Bisou

Closet2Me disse...

Parabéns Paty que isto não é nada fácil :-D beijinho *