06 setembro 2013

OColor

Estou In Love pela FOODBAG, uma das novidades da OColor!!!

É a lancheira da moda, colorida, reutilizável e tal como um saco de papel é fácil de dobrar e guardar. Pode ser limpa na máquina de lavar louça, e ir ao microondas.
Pareço as crianças da escola com o novo material escolar… Na minha versão adulta, cheia de vontade de passar a levar lancheira para o trabalho :D, só para me passear com esta Trendy Lunchbox!







"A FoodBag foi criada como alternativa eficiente em termos de espaço, comparando com uma lancheira normal. Após a utilização pode enrolar-se o saco vazio para o transporte e é feita de 100% silicone para uso alimentar (BPA seguro):
A lancheira FoodBag  nasceu de uma frustração das limitações das lancheiras atuais. Queríamos criar belas lancheiras com grande qualidade e com funções exclusivas. As lancheiras FoodBag  foram desenhadas, desenvolvidas e testadas na Noruega, que tem uma longa e orgulhosa tradição de comer o almoço das lancheiras. "

Quero tantoooooooooooooooo uma!!!


Relógios, bolsas, lancheiras, chinelos, um mundo divertido, onde a tecnologia se alia à criatividade…Colorize your look! Visitem a OColor!
Maggy

Partilhar

2 comentários:

ModaElegânciaEstilo disse...

Adorei!!! Gosto da lilás...

beijinhos
http://modaeleganciaestilo.blogspot.pt/

Algodão Doce disse...

São lindas.