29 setembro 2013

O Jogo das Diferenças!

Já lá vai algum tempo desde o último post desta rubrica! Não porque não haja material para a fazer, mas simplesmente porque não se proporcionou! 
Ontem nas minhas deambulações sobre as fast fashion stores, dei de caras com estes produtos e a volta da rubrica, fez todo o sentido.
Zara 49.95€

Bershka 25.99€

Ok não são exatamente iguais, mas calçadas e conjugadas fazem um efeito muito idêntico, right?
A questão que se coloca aqui é: A diferença de 23.96€, quase 50%, justificam a compra dos botins mais caros?
Se formos verificar o material e o local onde foram fabricados, não devem divergir...

Numa época de recessão económica quais os pontos que ponderam mais?
- Relação qualidade/ Preço?
- Design?
- Marca?

O próximo post será sobre Máquinas de Cozinhar Multifunções ;)!


Maggy 

Partilhar

1 comentário:

Araúja Kodomo disse...

Eu não ligo a marcas, portanto isso para mim não tem qualquer interesse, depende do tipo de roupa ou calçado ! Se consigo arranjar mais barato e a qualidade for acima da média aproveito ! E por essas botas eu não dava nem 1 cêntimo lol, bastante feiinhas, na minha opinião !!
Beijinhos*