01 setembro 2013

Coração de Sabão

Se uma imagem vale mais que mil palavras, ficaríamos por aqui… completamente rendidas à Love Soap. Coração de Sabão, mas queremos que vocês conheçam pormenorizadamente todo o processo de criação desta marca/ produtos, completamente originais!

Como Soap Lover que sou (o gel de banho nunca me convenceu, gosto da sensação da barra de sabonete, do cheiro dele, da magia com que se funde com a minha pele…), desejo experimentar cada um deles ;)!



"A lovesoap.coraçãodesabão© é um conceito 100% português, de Coimbra, que nasce do desejo de criar um novo produto, diferenciador e criativo, para todos aqueles que apreciam design, exclusividade e pequenos detalhes.
São únicos e originais, feitos à mão, um a um, destacando-se pela predominância de cor, design e pela paixão com que são elaborados.

Foi a vontade de re-criar um dos clássicos prestes a desaparecer, o sabonete, que nos serviu como ponto de partida para a ideia central deste projeto: produzir peças em que as formas, as cores, as fragrâncias  as texturas, se transformem em combinações inusitadas e se unam para criar uma experiência sensorial única, que alie o prazer de olhar ao prazer de sentir!



E porque a história dos nossos sabonetes começa na própria embalagem, estas são exclusivas, pensadas e criadas especialmente para cada uma das peças que concebemos, permitindo uma associação imediata entre o estímulo visual da embalagem e a personalidade e aroma do sabonete."


Vão amar a página e ficar agarrados a uma sensação perfumada :D.

Maggy

Partilhar

1 comentário:

ModaElegânciaEstilo disse...

Que original!!!

beijinhs
http://modaeleganciaestilo.blogspot.pt/