20 setembro 2013

Dream with...

Se há coisa que gosto é andar informada sobre o que à cosmética diz respeito!
Recentemente a Lâncome lançou o DreamTone, um Corretor de Pigmentação que promete revitalizar a pele e torná-la, basicamente, uma pele de sonho, uniforme e Luminosa!

A "cirurgia" em creme!


Existe em 3 versões:
- tom 1, para peles claras e é indicado para tratar vermelhidão, uniformizar o tom de pele e revitalizar o rosto.
- tom 2, para peles médias e é indicado para uniformizar o tom de pele, revitalizar o rosto e tratar o tom "amarelado" comum nestes tons de pele.
- tom 3, para peles escuras e é indicado para uniformizar o tom de pele, revitalizar o rosto e tratar manchas de acne e borbulhas mais acastanhadas.

Tenho que experimentar o tom 2 para peles médias e apesar de o preço não ser delicioso (cerca de 80€ a versão de 50ml), se cumprir com o que promete, é um sucesso garantido e vale cada euro investido!

Já experimentaram? Digam-me de vossa justiça!
Maggy

Partilhar

2 comentários:

ModaElegânciaEstilo disse...

Hum... fiquei curiosa!

http://modaeleganciaestilo.blogspot.pt/

OnePlusTwo disse...

Tb fiquei curiosa com a saída deste produto, estou a aguardar mais feedbacks para avançar para uma possível compra!

http://oneplustwoblog.blogspot.pt/