14 fevereiro 2012

O Jogo das Diferenças...

Através das nossas pesquisas vamos tendo contacto, com várias marcas, algumas são novidade, outras foram lançadas há pouco tempo e outras já possuem grande implementação no mercado nacional. Conhecemos os artigos, o material, a filosofia da marca, a qualidade…
Eu gosto imenso da marca Bimba & Lola e até percebo, as compras emocionais ligadas à brand e ao status que, esta, poderá representar, a sério que percebo, mas há determinadas peças que, francamente não valem a pena.

Confiram:
Bimba & Lola 28€



Bijuteria com Significado 9€

Neste caso, em concreto, a diferença é abismal entre os artigos idênticos…
Eu conheço o trabalho da Bijuteria com Significado e nem pensava duas vezes no seu colar em detrimento do da Bimba e Lola!!!
E vocês?
Bijou***

Partilhar

4 comentários:

Anónimo disse...

Acho que 28 euros é demasiado caro! Pagamos a marca e não os materiais e etc :)

Anita disse...

Pois neste caso era pagar apenas a marca!!

http://anita-vai-as-compras.blogspot.com/

Closet2Me disse...

Claro que é caro ;) mas uma pessoa que não saiba, que existe o mesmo colar de outra marca a um terço do preço, poderá comprá-lo...
As marcas abusam :P

Beijinho às duas... Se encontrarem por aí peças para "O Jogo das Diferenças", avisem sim?

Frases Curtas disse...

Olá! desde já deixem.me dizer que adoro o blog! encontrei um colar exactamente igual a 4 euros numa loja no facebook chamado Sweet Wish Acessories, o preço vai em escadinha! acho que é de aproveitar! deixo o link a baixo para darem uma vista de olhos *.* https://www.facebook.com/photo.php?fbid=191457121005125&set=pb.160322700785234.-2207520000.1369172749.&type=3&theater