08 fevereiro 2012

Não era mal pensado...

Estou a pensar, seriamente, sugerir, a quem de direito, a possibilidade da mulher Portuguesa poder ser polígama mas, meramente, apenas nas alturas indicadas :P
Ou seja, agora que o Dia dos Namorados se está a aproximar a ideia, de ter 3 ou 4 boyfriends, não me soa nada mal… Seria sinal de em vez de uma, receber 4 presentes e ohhhh que eu tenho muitaaaassss oferendas, em mente, para a minha pessoa ;).
Mas só mesmo pelas prendas, ok? :D
Shame on me!!!

Brincadeiras à parte, estas meninas, podiam fazer o favor de me aparecer de surpresa à porta que seriam, extremamente, bem recebidas na minha mansão…




Será só comigo??? Que quase todos os dias, tenho que adorar mais 2 ou 3 peças…
Não há carteira que não peça reforma…
A vossa também já se encontra deveras fatigada?

Bijou ***
P.s. A verdade é que depois de regressar da Oral de Espanhol, curso no qual tive 19Val. de nota final ;)), achei que merecia um miminho de mim para mim… e vai de ir a correr ao Shopping, deitar o olho, muito rapidamente, às novidades… Em menos de 1h vi, de uma forma geral, tudo e não resisti a esta menina… Liiiindaaaaaa que só ela (na foto não se visualiza os pormenores com exactidão) e a um preço bastante acessível, comparativamente à da Zara que mostrei aqui e que estive vai não vai para trazer, mas 39.90€ hummmm, ainda não foi desta!!! Vamos ver se me aguento, vamos ver…

Partilhar

3 comentários:

Unknown disse...

A tua compra foi a mais acertada. A zara está com preços super elevados. Valha-me o santo. Não há quem se aguente xD

Parabéns pelo notão :)

http://maniac4moda.blogspot.com/

Closet2Me disse...

Obrigada ;)é o que dá estudar na praia :P
É verdade Ana... Algumas peças, ainda continuam a preços acessíveis, mas outras... Resta-me aguardar e ver, ao vivo, a primeira camisa do post!!! Apesar de manga curta, também tem a gola com detalhe em Gold...
Amanhã, ou melhor, hoje já voto outra vez em ti ;)
Beijinho ***

Maggie disse...

"A vossa também já se encontra deveras fatigada?" - a minha agora tem de parar um bocado pq isto anda mal de dinheiros aqui por casa. Ui, ui, é difícil! :/

http://pprettyplease.blogspot.com/