02 fevereiro 2012

bra fitting


Recentemente, A Dama de Copas abriu a sua primeira loja de rua com 240m2, na Baixa de Lisboa, Rua de Sta. Justa 87, perto do Elevador St. Justa, numa zona privilegiada de Lisboa que merece destaque com espaços originais e chamativos!
A nova loja vem substituir a antiga loja na Rua do Carmo.
O novo espaço assemelha-se a uma casa de charme muito feminina, confortável, acolhedora, onde as clientes se sentem mimadas pelo ambiente do novo salão. 
A parte central desta nova loja é uma escadaria original dos anos 20, com uma mezanine, onde se encontram os gabinetes de prova. O espaço é composto pela recepção, por uma zona de exposição e por uma sala de estar. O projecto original deste espaço foi desenhado por Raul Lino, um reconhecido arquitecto português do Séc. XX, autor do Cinema Tivoli, em Lisboa, entre outras obras.A grande missão da Dama de Copas é levar o seu serviço de bra fitting ao maior número de mulheres, para que estas encontrem o seu soutien ideal.
O aconselhamento do soutien certo (bra fitting) ajuda cada mulher a descobrir o tamanho do seu soutien, assim como os modelos indicados para si, através da análise das suas características físicas e os seus gostos dando, sempre, prioridade ao conforto!






No Sábado passado, fui fazer o meu primeiro aconselhamento bra fitting, uma experiência diferente e claro está, descobri que uso o tamanho errado de soutien desde sempre!!! Não sei é como é que elas, ainda, se aguentam no sítio, sendo que não têm vindo a ser amparadas convenientemente… :D
Sai de lá com um belo exemplar, mas este sábado já vou buscar o outro soutien que reservei e já chegou.


Confesso que ainda me estou a habituar a este novo soutien, é ligeiramente rijo, apertado e deixa-me marcada, mas segundo a conselheira isso seria normal, pois o meu peito está a habituar-se a uma nova postura ;)

Já experimentaram aconselhamento de bra fitting?
Bijou ***

Partilhar

7 comentários:

Vestida Para Deslumbrar disse...

Olá!

Já conhecia o trabalho dessa marca, e gostava de experimentar um dia.

Em termos médios de preço, como é?


http://vestidaparadeslumbrar.blogspot.com/

Ana Garcês disse...

O espaço é um autêntico mimo!
Tenho de ir fazer um bra fitting!

Closet2Me disse...

Ana experimenta ;)
Vestida para Deslumbrar, os preços das peças estão dentro da média... Rondam os preços, por exemplo, de um soutien da Intimissimi.
Os que comprei foram cerca de 40€, cada! Há mais caro e mais barato... Mas podes ir fazer o aconselhamento e não és obrigada a comprar, nem pagas nada por isso! Sempre ficas a saber o tamanho acertado do soutien para o teu peito ;)
Beijinho***

Vestida Para Deslumbrar disse...

Obrigada =) A experimentar com certeza.

Closet2Me disse...

Experimenta, é sempre mais uma curiosidade satisfeita ;)

S disse...

Esse aconselhamento paga-se? Ou é mesmo só as compraS? :)

Closet2Me disse...

Su só pagas se comprares alguma peça, o aconselhamento é gratuito ;)