10 fevereiro 2012

Wish You...

Para esta semana, a minha escolha recai sobre esta Michael Kors Belt Bangle Bracelet, em Gold.
Linda, linda, lindaaaaaaaaaaaaaaaaa ;), só não gosto é muito do preço!!!
É mais uma sugestão que poderão aproveitar para o Valentine's Day!




Eu já sei o que vai ser o meu presente mas entretanto, como têm vindo a reparar, não me importava nada de receber um Keep Calm (desnecessário ser alusivo ao V. Day) e esta menina… :P
Mais, ainda, que esta Bangle, eu queria mesmo, mesmo, mesmo as Bangle Bracelet *3 da Pierre Cardin em exclusivo para a Ryanair!!!

Como não está nos meus planos, pelo menos por agora, viajar nesta companhia, se alguém viajar por lá, que me diga, que faço logo a transferência e compram-ma : D

Bijou e votos de um fim-de-semana cheio de sol :D

P.s. Não se esqueçam de participar no nosso Passatempo, aqui, suponho que iriam gostar de fazer uma sessão fotográfica… Estamos à espera das vossas fotos e/ ou vídeos.

Partilhar

4 comentários:

Marta Pinto de Miranda disse...

E que ótima sugestão, é linda, a semelhança com um cinto!! :)

Aproveito a visita para convidar-te a participar nos passatempos! :) http://www.marcasporamor.com/search/label/PASSATEMPOS (um jantar a 2 no novo restaurant*lounge da Marina de Oeiras, ou um top lace trend da recente marca Amy Gee ou uns boxers da Impetus underwear ou ainda… um curso de make-up no Estoril no valor de 125!!) ;)

um bj*
marta miranda,

marcasporamor.com

Closet2Me disse...

Olá Marta!
Obrigada pelas dicas, já lá fui participar em vários!
Participa também no nosso passatempo para ganhar uma sessão fotográfica aqui: http://closet2me.blogspot.com/2012/02/passatempo-estrela-por-um-dia.html

Bjinhux!

Mia disse...

É tao gira esta pulseira!!!! =D

http://girls-stuff-11.blogspot.com/

Closet2Me disse...

Pois é Mia ;) Também gosto muito... Do preço é que nem por isso :P
Beijinho ***