11 fevereiro 2012

What makes me Happy!


   
No outro dia dei por mim a pensar no que é realmente me faz feliz. Há muitas pequenas coisas que nos podem fazer feliz, apesar de nós as mulheres estarmos sempre insatisfeitas com tudo. Vá confessem meninas é verdade, ou não é? Ou só sou eu?! Por mais que nos queiram agradar, conseguimos sempre encontrar uma coisinha, por mínima que seja, para reclamarmos e ficarmos insatisfeitas.

O que me faz mesmo feliz é um simples sorriso do meu piolhito, ou quando ele estica os braços e me dá um abraço do tamanho do mundo!!É tão bom! Isto enquanto ele não fala, porque aí serão mil e uma razões para ser feliz!

Faz-me feliz um dia de sol, uma lareira acesa, viver no campo, pintar, ver o mar, um jantar de amigos, um programa romântico, ter a casa cheia de gente. Devíamos apreciar mais estes pequenos detalhes da vida e não perder o tempo a reclamar da vida, que perante muitas outras é perfeita. Então agora com o stress constante de ser mãe, a irritabilidade aumenta aos seus níveis mais elevados. Como já alguém dizia: Nada será como antes! Totalmente comprovado meninas, nada mas mesmo nada! Agora tenho uma miniatura de homem cá em casa que me dá as maiores alegrias do dia! Por mais triste que esteja, ou o dia corra mal ou chegue extremamente cansada, basta a pestezinha fazer uma graçola para me limpar a alma de tudo de mau que houver por aqui e me fazer esboçar o maior sorriso do dia!

Um óptimo Sábado!! Ah e não se esqueçam de ser felizes! ;)

Bjinhux!!!

Partilhar

3 comentários:

Vestida Para Deslumbrar disse...

Tenho que ter a capacidade de construir a nossa felicidade com pequenos detalhes da nossa vida.


http://vestidaparadeslumbrar.blogspot.com/

piccolo corpo, la moda grandi disse...

de acordo :D um sorriso néctar sempre!

bacci mille*

Closet2Me disse...

Esses pequenos detalhes valem ouro!Temos é que os aproveitar ao máximo ;)
Bjinhux às 3!!