09 fevereiro 2012

Blog Award


Hello Meninas!!
Como já sabem recebemos um Blog Award, um prémio dado aos bloggers com menos de 200 seguidores, com o objectivo de aumentar o reconhecimento de um blog novo e aumentar o seu tráfego. Fomos convidadas a responder a algumas perguntas que todas as bloggers premiadas também devem partilhar connosco. 
Então aqui vão as nossas preferências:
 
1.  A Magda é licenciada em Ciências da Comunicação e da Cultura e a Sandra é licenciada em Informática.

2.    Magda: Partes do corpo que mudava em mim, não sei bem... Nunca estou satisfeita, mas talvez as pernas. Sandra: Não mudava nada… é assim que sou, é assim que me conhecem e acho que temos que aprender a gostar de nós mesmas tal como somos! ;)

3.    A Magda é do Benfica e a Sandra do Sporting.

4.    It Girls: Magda: Kate Moss;  Sandra: Olivia Palermo.

5.   Magda: Adoro comer, é algo que faço mesmo por gosto e nunca na vida fiz uma dieta ;) Actualmente ando viciada em Comida Indiana. Sandra: Comia Sushi todos os dias!Hehe!Adoro comida italiana!E também não vivo sem uns bons pratos alentejanos!

E agora as nossas queridas bloggers premiadas são... tchan tchan tchan tchan: 

nomoney nofunny
mi wardrobe is tu wardrobe
Anita vai às compras
Biscoito de Seda
Maniac4moda


Bjinhux a todas!

Partilhar

7 comentários:

Pati disse...

Me!!!Obrigada meninas!!!! :))
Que surpresa tãoooo boa ao chegar a casa :)

Beijinhos :)

http://biscoitodeseda.blogspot.com/

Closet2Me disse...

De nada Paty ;) esperamos pelas tuas curiosidades :P
Era bom que pudessemos seleccionar mais alguns ;)
Beijinhos ***

Anita disse...

Muito obrigada!!!

Fico tão contente!!! Gostei imenso da surpresa!! Mesmo, muito obrigada!!
Assim que poder mando algumas curiosidades, mas não consigo antes de segunda, desculpa!

Beijinhos =)

http://anita-vai-as-compras.blogspot.com/

PAGINA AO LADO disse...

Uma sportinguista e outra benfiquista!? Está mal.. lol

fashion hunter disse...

Mtooo Obrigadaaa queridas!!!!!
Depois de um dia longo e bem stressante de trabalho soube bem este reconhecimento.
Só não percebi quais eram exactamente as perg?...

XoXo Fashion Hunter
http://miwardrobeistuwardrobe.blogspot.com/

Closet2Me disse...

Sim de dois clubes :)
Fashion Hunter não são questões em especial, seleccionas 5 pormenores teus/ gostos/ curiosidades que os teus leitores não conheçam :P
Ficamos à espera :)
Beijinhos Girls ***

Ps. Anita esperamos por ti :P

Heels and Tiaras disse...

Sobre a oysho claro que os preços podem ser um bocadinho mais elevados, mas eu pessoalmente compro muitos dos meus pijamas lá, e duram-me tempos pelo que nunca me arrependo.
Ainda assim uma vez que tencionamos fazer mais posts sobre pijamas, não era de nossa intenção falar de todas as lojas num só post, até para não nos alargarmos muito, aquilo foram meros exemplos (:

http://heelsandtiaras.blogspot.com/