20 fevereiro 2014

Pipocoólica!!!

Um dia o meu olhar focou-se num logotipo de tons pastel, com um toque bem retro… fui pesquisar e conheci um conceito bem diferenciador!



Encontrei a Zeapop, que se deve ler "Zipop" e estou viciada na conjugação de sabores, pouco convencionais, mas que resultam na perfeição, na apresentação… e o melhor de tudo, como são pipocas artesanais, sem corantes nem conservantes, podemos deliciar-nos sem remorsos ;)!


Pode encontrar a Zeapop no Facebook e aqui, mas também a poderá ter na sua festa de aniversário, na sua despedida de solteira, no seu casamento, na festa dos seus filhos, num evento da sua empresa, tornando-o inesquecível e mega divertido!


"A Zeapop é uma marca 100% portuguesa, que representa um novo conceito de pipocas em Portugal. São pipocas “Air Popped” cobertas com combinações únicas de ingredientes naturais.
As diferenças face às pipocas convencionais são grandes!
Por um lado, o milho é estourado sem a utilização de uma única gota de óleo ou outro elemento. O milho torna-se pipoca com recurso a ar quente, daí o nome “Air Popped”.
Por outro lado, as pipocas são cobertas com combinações de ingredientes naturais, feitas de forma artesanal e sem recurso a corantes ou conservantes.
Dar um bom nome a uma marca nem sempre é fácil! Zea mays é o nome científico de milho (Zea). Para chegarmos à pipoca, temos de estourar o milho (pop). Zea + pop = Zeapop. E assim chegámos ao nome da primeira marca exclusiva de pipocas gourmet em Portugal.

Delicie-se... e, acima de tudo, divirta-se!"


Este fim de semana a Zeapop vai estar no Coolares Market, marque na sua agenda, passe por lá e experimente!

Maggy

Partilhar

Sem comentários: