27 fevereiro 2014

Crie o seu próprio look! Primavera 2014 Lidl

A Superbrand Lidl está sempre a inovar e a ir de encontro aos desejos dos seus clientes.

Numa fase em que se procura, incessantemente, peças trendy com uma ótima relação qualidade/ preço, o Lidl lançou a campanha "Crie o seu próprio look! Primavera 2014" desafiando os consumidores a criarem outfits atuais, práticos e para lá de giros com um low orçamento... o que mais podemos querer???


Aproveitando aquele que é tradicionalmente conhecido como o mês da Moda, o Lidl, promove entre 27 de Fevereiro e 26 de Março a sua gama de vestuário, numa seleção de peças de qualidade a preços convidativos (2.29€ a 19,99€).



Na sua coleção destaca-se a neutralidade do branco puro, os magníficos tons pastel, o sportswear mood, padrões florais e os pantones eleitos para 2014!


Eu já fiz a lista das peças que quero, agora é confirmar as lojas onde estão disponíveis e as datas de lançamento e para o meu Closet virão morar :)!

"A coleção de roupa Primavera 2014 está a chegar ao Lidl! Dos básicos aos mais arrojados, todas as semanas serão lançados novos looks, aos melhores preços e com o selo de qualidade Lidl. 
Esta coleção de primavera foi estruturada para que novos looks sejam lançados todas as semanas. Se quer renovar o guarda-roupa, fique atento às novidades e às suas datas de lançamento. Semana após semana, dos básicos aos mais arrojados, o segredo é mesmo saber escolher, poupar e não perder de vista as peças de eleição."

Consulte o folheto aqui!

Maggy

Partilhar

Sem comentários: