07 dezembro 2013

New In... Beauty

Longe vão os tempos em que na minha rotina de tratamento de rosto e maquilhagem não faltavam marcas como Chanel, Estée Lauder, Lancôme, Clarins... mas a recessão económica sente-se em todos os pormenores e se antes não era propriamente apreciadora de cosmética farmacêutica, agora é a minha escolha!

Com produtos muito mais acessíveis que nas perfumarias e com um preço idêntico às grandes superfícies comerciais, sempre me foram recomendados pela minha dermatologista!
A relação qualidade/ preço é muito boa e se aproveitar-mos promoções de leve 3, pague 2, melhor então!

Estava a precisar de renovar os stocks e estes foram os meus eleitos! Todos novidade na minha pele!


Já experimentaram algum? Que tal?
Maggy

Partilhar

1 comentário:

Unknown disse...

Há anos que uso esta marca e adoro