18 junho 2012

Declared War... os resultados!

Lembram-se de ter declarado Guerra aos altos e baixos que tendem a aparecer pelo meu corpo, vulgo celulite???
Eis que após quase 2 meses de utilização, porque estas coisas exigem tempo para desocuparem o a elas não pertece, tenho feedback...


Da minha relação com a mal saborosa Depuralina Gold surgiu uma barriga mais lisa e menos inchada! Ela faz efectivamente uma limpeza interna e apesar do seu sabor extremamente desagradável (o qual, aconselho vivamente à marca, a mudar) coloca os nossos intestinos a funcionar ;).

Com a Depuralina Celulite Rebelde mantive uma relação de altos e baixos, pois muitos foram os dias em que me esqueci da sua existência, algo que ela não levou a mal e me mostrou que afinal valia a pena!!! O grau da pele fica, efectivamente, mais liso!

Desengane-se quem pensa que faz milagres por si só... apenas ajuda!

Digamos que dietas não são, nem nunca foram comigo (na realidade nunca precisei), adoro comer e exercício é só quando há paciência (não considerando exercício subir e descer muitas escadas muitas vezes ao dia, passeios pela praia, passeios com a cadela...) como tal e apesar de muitas falhas da minha parte, ela fez bastante efeito, tendo em conta o cenário de batalha ;).

A aquisição dos dois produtos é cara mas, para mim, compensa, tanto é que já os comprei novamente! ;)

Partilhar

15 comentários:

Ana Rita disse...

Pois.. já ouvi falar muito bem dessa da celulite.. a verdade é que já tomei depuralina, mas ainda não existia essa gold, tomava uma das primeiras que apareceu, e sinceramente também notei alguns efeitos ;)

OnePlusTwo disse...

Não sei porque mas sempre embirrei com a depuralina... desconfio sempre do marketing agressivo. lol
Milagres não há, como referis-te!
Mas que ajuda sempre tomar um drenante e por um cremezito!
;)
Estes assuntos interessam-me sempre, como já reparas-te. :p
Beijoka.
Rita

oneplustwoblog.blogspot.pt

Unknown disse...

Confesso que tenho pouco paciência para cremes e exercicio :S Não tenho muita celulite mas as estrias apareceram e lá ando eu a colocar creme ... a ver vamos no que isto dá!

Pretty in Pink disse...

Ainda bem que me avisas, acho que os vou buscar aos dois =P

Beijinho*

Closet2Me disse...

Rita eu também sou desconfiada e até então e olha que já usei muita coisa, desde marcas caras a super baratas, nada se tinha mostrado tão eficaz :D.
Não tenho muito cuidado com a alimentação, como o que me apetece porque sou tendencialmente magra, não faço muito exercício, já o fiz até ao verão passado mas, entretanto preciso de tempo e ele foi o grande passado para 2.º plano e ainda assim a junção destas duas Depuralinas, fez-se notar ;)! Mas o que funcionou comigo, pode não funcionar com toda a gente... Beijinho ;)

Vanessa V. disse...

Confesso que não experimentei ainda nenhum dos produtos, por isso não posso tecer opinião!

Closet2Me disse...

Quando e se experimentares Vanessa, conta-nos ;)

Unknown disse...

Fantástico!!!!!!!!!!!!!!!!!!

http://estilohedonico.blogspot.pt/

xoxo

Algodão Doce disse...

tenho ouvido falar imenso deste produto , mas deixa-me com um pezinho atrás , tenho ouvido muita gente que fala bem e muita gente que fala mal e até passou mal com isto.


BJ!

Unknown disse...

Gostei de saber os resultados, parece que são mesmo eficazes esses dois produtos :)

Já estou a seguir o teu blog, repleto de posts bem interessantes! Beijinho*

Closet2Me disse...

Obrigada Rute ;-) Algodão Doce isto é a minha experiência e em mim deu resultado mas é como tudo o resto o que pode funcionar para mim pode não estar adaptado para os outros ;-)

Closet2Me disse...

Obrigada Rute ;-) Algodão Doce isto é a minha experiência e em mim deu resultado mas é como tudo o resto o que pode funcionar para mim pode não estar adaptado para os outros ;-)

Unknown disse...

Bem que precisava!! Mas nunca fui capaz de tomar qualquer medicamento para emagrecer, porque há sempre aquela: deixas de tomar, engordas de novo... aconselhas?

Maggie disse...

Já não é a 1ª vez que oiço q isto realmente resulta um bocado.

Mas não vou comprar, não me apetece dar esse dinheiro por tal :P Sou como tu, tendencialmente magra mas com celulite no rabito e coxa, que foi algo que sempre detestei (e detesto!). E dietas não é comigo! Exercício já fiz bem mais.

Já desisti de lutar contra a celulite. Nada resolve por si só, só uma conjunção de coisas que não estou para isso: exercício + dieta + montes de água + dinheiro em cremes e produtos... Náh! Não é para mim. :P

http://pprettyplease.blogspot.pt/

Closet2Me disse...

Sim Maggie é isso mesmo um conjunto de coisas ;-) que eu pretendo ir aplicando mas não obcecadamente! Se conseguir fazer esforços ótimo, mesmo em termos de saúde, se não conseguir também não me penalizo! Ana a depuralina não é propriamente um medicamento... É um creme e um suplemento e ajudou a melhorar o funcionamento intestinal e a alisar o grão da pele :-D beijinhos