09 março 2012

Wish You...

Ontem Dia da Mulher, como não podia deixar de ser, ao fim do dia fui fazer uma das coisas que mais prazer me dá (se bem que ultimamente me tem dado algumas desilusões)... exercitar-me pelo Shopping ;).
Como o tempo era escasso, olhei por alto para algumas lojas, mas decidi investir o meu tempo, maioritariamente, na Zara.
Já ia com ideia de experimentar algumas peças que seleccionei, antecipadamente, online mas... para variar estavam todas esgotadas ahahahahahah e não eram assim tão poucas!!! A sorte é que até estava bem disposta e enfim a minha carteira agradeceu, porque apenas sai de lá com duas aquisições.
Vi outras peças, igualmente, giras mas que considero parvoíce comprar, pois o bom tempo está aí à porta e pouco uso lhes daria, já para não falar da fraca qualidade dos artigos.

É impressão minha ou a Zara aumenta no preço ao mesmo tempo que diminui na qualidade???

De qualquer forma tinha seleccionado este artigo para a rubrica “Wish You”... desta semana mas mal lhe pus as vistas em cima, decidi mudar de ideia ...
 
...para esta saia, que me parece, lindaaaaaa!!!





Já alguém a viu ao vivo? Que tal?

Bom fim-de-semana :D


Partilhar

6 comentários:

Unknown disse...

Sinceramente, acho que a Zara está com uma colecção super tentadora, como não via há imenso tempo! Mas sim, também me parece que os preços não param de subir! Ainda não vi essa saia, mas a cor é linda :)

Closet2Me disse...

Eu também Hoochie ;-) se me pudesse perder a sério por lá era quase um exemplar de cada que vinha comigo :-D beijinho*

Everything for us (girls) disse...

A saia é linda. Adorei!!!

Closet2Me disse...

Também a achei fantástica :-) estou ansiosa por ve-la ao vivo... Bijou *

Mia disse...

a saia e lindaaaaaaaaaa =)

http://girls-stuff-11.blogspot.com/

Closet2Me disse...

Eu também gosto imenso Mia ;) se a avistares, avisa ;) Beijinho ***