30 março 2012

Wish You

Tenho a impressão que estas senhoras me andam a perseguir e querem ir lá para casa! 
Olhei para elas a 1ª vez gostei mas passou, olhei a 2ª gostei ainda mais mas não me mexi, e à 3ª já não consegui tirar os olhos delas!! Isto não é normal!E depois parece que os meus olhos têm sempre uma seleção muito requintada, pois quando fui ver o preço fiquei mesmo irritada! Que raio de visão que só atinge objetos de grande valor! :D Se vai continuar a ser uma visão ou realidade?!Não sei só o futuro dirá…pode ser que me cruze com elas por aí.. ;)






Partilhar

30 comentários:

The Pink Elephant Shoe disse...

Que elas são lindas, lá isso são :)

Mimi In Love disse...

Pois sao sao.. Lindas =D
Beijinho*

Anónimo disse...

A cor é bem bonita.

Closet2Me disse...

Pois são meninas!A ver senão me cruz com elas senão ainda me tento!:D

Bjinhux às 3!

Um Blog Fashion disse...

Também adoro!

*****

Closet2Me disse...

Eu também umblogfashion!E ficam tão bem com tudo!
Bjinhu!

The Pink Leather Jacket disse...

Adoro!

Unknown disse...

gosto mais de vê-las no pé do que na primeira imagem. são giras :)

xoxo
http://myfashioncompany.blogspot.pt/

Algodão Doce disse...

São bem giras linda , não lhes resistas elas querem ir contigo para casa está mais que visto , hahhah!

Bj!

www.algodao-docedoce.blogspot.com

Closet2Me disse...

The pink leather jack: São lindas não são?

É verdade fashioncompany no pé são muito mais lindas!

Acho que sim Algodão doce, elas estão mesmo a fazer-se a mim!:D

Bjinhux!

Cátia Gonçalves disse...

são lindas!!!
Theblackeffect.blogspot.pt

Anónimo disse...

São tão giras! :)

Fifi disse...

Desafio para voces no meu blog :P

Closet2Me disse...

São mesmo Carolina e CG!:)

Closet2Me disse...

Fifi, o que é? :D
Bjinhu!

Maria disse...

A minha visão é igualzinha à tua!! tudo o que eu gosto tem de ser caro lol lol

mas ficam muito bem nos pés :)

bjo**

Closet2Me disse...

É um karma que nos persegue maria!!:D
Bjinhu!

Kelinha disse...

São mesmo lindas*

Closet2Me disse...

Uma tentação Kelinha!:D
Bjinhu!

Unknown disse...

São tãaao bonitas! Adoro as cores :D

Closet2Me disse...

Pois são Hoochie!!:)

Anónimo disse...

Tuula é linda neh??? mas essa sandalia realmente eh digna de um post lindaaaa!!!
Dea
http://blog101.com.br

Sara Esteves disse...

Não sei se por sugestão mas acho que também ando a olhar para elas casa vez mais tempo....:/ hum....

;) beijinho***
sara, chips-ina-fishbowl.blogspot.com

Closet2Me disse...

Dea: Sim a Tuula é linda e com estas sandálias ainda mais!:D

Sara, estamos tramadas!Elas não nos largam!:)

Bjinhu às 2!

Mary_Chocoholic disse...

São mesmo lindas!

Um beijinho

Closet2Me disse...

Muitoooo!Obrigada Mary!
Bjinhu!

Pretty in Pink disse...

Imagino o preço então...=P Isso também me acontece, dou por mim a olhar cada vez mais para uma peça de roupa e quando dou por mim já não vejo mais nada à frente =P

Beijinho*

Anónimo disse...

Tão lindas *.*

Universo de um Closet disse...

Lindas inspirações... Universo de um Closet

Beijinhos

@JiseleCordeiro

Closet2Me disse...

São mesmo lindas!O preço é que não é muito inspirador..:P
Bjinhu!