05 março 2012

New on Sunday...

Por norma não gosto do Domingo… é um dia meio morto, é aquele que antecede segunda-feira, dia de acordar cedo, dia de trabalho e sinónimo de que o fim-de-semana está a chegar ao fim… é só a mim que acontece, ou será mal comum, pensar que o fim-de-semana é demasiadamente curto? Tenho a sensação que nunca chega para o que eu gostaria de fazer com ele…
Mas, este domingo, não foi mau, de todo!!!
Acordei tarde, como pede o dia em questão, passei no Shopping, fui almoçar com a família do meu Senhor, almoços sempre agradáveis, recebi uma prenda :D e ainda deu tempo para ir sentir a brisa do mar, num lanche perfeito!



Não fosse isso e o meu dia teria ficado, efectivamente, estragado com a ida ao Shopping… Encontrei a camisola que há muito procurava e verifiquei-a vezes sem conta, na loja, até efectuar o meu acto de compra, quando cheguei a casa, ao arrumá-la, defrontei-me com um buraco enooormeeeee, que me fez pensar se eu estarei a ficar completamente pitosga ou se seria verdadeiro azar.
 É isso e gostar imenso de uma coisa mas, não comprar e por fim, quando não mais aguento, decidir que vou adquirir a minha nova paixão e ela já não existir… põe-me os cabelos em pé!!!
Fui trocar a camisola e claro está que já não havia nenhuma do meu tamanho, por isso fiquei mesmo sem ela… Já para não falar do relógio, que me parecia perfeito na loja e à luz do dia estava cravejado de manchas… mas esse, depois de muito esperar, consegui trocar.
Às vezes, ir às compras, torna-se num verdadeiro Karma penoso…
Mas enfim, fora isso, o almoço estava óptimo, comprei peças muito fofinhas e com o lanche à beira mar, a carga de nervos desvaneceu-se…
Eu, que até me estava a sair bem na compra de roupas, estraguei o meu orçamento na Sephora



O meu corrector acabou e apesar de ter um novo da Catrice (que uso, exclusivamente, na carteira, para retoques ao longo do dia) decidi procurar um novo de grande cobertura. Tenho usado o Boing da Benefit e apesar de gostar, não é o perfeito, por isso decidi experimentar o Erase Paste da mesma marca. Vamos ver como se sai…
De resto, adquiri um enrolador de pestanas (do qual me têm dito maravilhas), um verniz de um rosa maravilhoso (que estou agora a experimentar), um colar e uns brincos (de preço convidativo), um relógio liiindooooo e uns calções fantásticos com bordado em relevo já a pensar nos dias mais quentes :D



Que tal foi o vosso fim-se-semana?
Uma excelente semana ;)
Bijou***

Partilhar

12 comentários:

Sara B. disse...

Excelentes comprinhas...
Isso do buraco é horrivel.. por isso é que eu antes de chegar à caxa meto-me a examinar as peças de alto a baixo para ver se tem algum defeito...

Closet2Me disse...

Sara eu não sei, mas devo ter passado uns bons 10m a olhar para ela... Não só eu analisei, como os olhos do D. também deram o seu contributo e nada... Estamos ceguetas, só pode ;) e pior, pior é não haver mais em loja nenhuma... Já não bastava o incómodo e o gasto de combustível desnecessário... ainda fiquei sem a camisola :S
Beijinho *

The Pink Elephant Shoe disse...

Estou curiosa com a Erase Paste, ainda não tive oportunidade de experimentar. Quero saber o que achas dela :b óptimas compras! Estou a adorar o blog minha querida, dá um pulinho pelo thepinkelephantshoe e espero que ele também te inspire :)

Closet2Me disse...

Cátia obrigada ;) e claro que, vamos já espreitar o teu :D
Hoje já estou a usar o Erase Paste e apesar de algo espesso, parece-me ter uma excelente cobertura, mas mais para a frente, darei o meu parecer (mais fidedigno).
Beijinho*

Fashionista disse...

tão chato quando isso acontece, mas o gelado deu para afagar as mágoas!

Closet2Me disse...

A banana split Fashionista :-D nao parece porque tem muito chantily e gelado mas é uma banana split coberta ;-) digamos que deu mais ou menos.. Atenuou vah :-P beijinho *

Maggie disse...

Ai o banana split, não me devias ter mostrado isso :P

Bem, adorei os brincos e o verniz! Belas compras :)

Pati disse...

Tb tenho esse colar! O relogio é de onde...ando a precisar de um assim (coisa permitida no meu jejum de compras é acessósrios, heheh)

http://www.biscoitodeseda.blogspot.com/

Martificina disse...

O fim-de-semana é sempre curto e o final do dia de Domingo sempre triste... a segunda-feira é o dia mais horrendo da semana... enfim!!

Apesar disso o fds foi bom =)

Anónimo disse...

Que bom aspecto esse gelado :O

Adorei as comprinhas !!!

Fi *

Marta Martins disse...

QUE FOTOS !!!!

Closet2Me disse...

Maggie obrigada e resiste à tentação ;), Martificina para mim o Domingo é ainda mais desolador, o que é estúpido porque ainda devia era estar a aproveitar o fim-de-semana... Paty a minha dieta ainda vai ser mais permissiva! Digamos que não é uma dieta por inteiro, mas depois conto pormenores :P. O relógio é da Parfois. Já tinha um dourado da Komono, noutro registo e queria um assim... Andava a namorar um Michael Kors, mas não me apetecia dar tantos euros, depois namorei um da Swatch, até que encontrei outras versões que faziam o que eu pretendia e optei por um de médio preço ;). A Blanco também tem um do género a metade do preço deste, mas acho que não lhe chega aos pés...
Beijinhos a todas :D ***