08 março 2012

Feliz Dia da Mulher!!

E qual é uma das maiores paixões das mulheres?! MALAS!! É ou não é?!
Nunca tive grande queda para padrões à La Tigresse, mas acho que esta malinha tem uns tons leopardo fofinhos que realmente me agradam. No site nem sequer me chamou grande atenção, mas quando a vi na loja e no meu ombro GOSTEI!!! Eu sou uma viciada assumida em malas, mas de tal forma, que às vezes acabo de comprar uma e já estou a pensar que me vou cansar e tenho que arranjar outra que dê com mais coisas!:D  Tenho uma preguiça imensa para mudar de mala consoante o modelito, por isso acho que esta malita é daquelas que deve ficar bem com tudo. Só para dizer que estou de olho nela, e que é uma forte candidata para as minhas próximas aquisições shopaólicas!
Feliz Dia da Mulher para todas!!

Partilhar

5 comentários:

Telma Simãp disse...

E eu não estou na lista dos mundos inspiradores ? Hein ? =)

www.moda-de-cor.com

beijinhos

Closet2Me disse...

Estás estás!Vê lá bem! :P

Marta Pinto de Miranda disse...

Não sei se o meu comentário ficou mas pela via das dúvidas frizo que assino por baixo a minha paixão por malas e acrescento sapatos :D

Ótima escolha e...FELIZ DIA DA MULHER <3

um bj*
marta

marcasporamor.com

Closet2Me disse...

Sim Marta, os sapatos também não ficam atrás! :D
Obrigada!Feliz dia!
Bjinhux!

Mia disse...

como eu te compreendo!! Adooooro malas... e esta é linda linda que só ela ;)

http://girls-stuff-11.blogspot.com/