01 março 2012

The Carrie Diaries...

Semanas após o canal “CW” anunciar a produção do piloto de “The Carrie Diaries (nova versão da popular série "Sex and the City") e depois de muito se especular sobre a quem seria atribuído o papel de Carrie Bradshaw na adolescência, foi finalmente anunciado o nome da atriz que a representará! A escolhida foi... AnnaSophia Robb de 18 anos, que trabalhou em “A Fantástica Fábrica de Chocolates (2005) e “Ponte para Terabítia (2007).



Baseada no livro “The Carrie Diaries” da escritora Candance Bushnell, conta a história da adolescente, Carrie Bradshaw, no início dos anos 80 e sua vontade de se tornar escritora. A narrativa deve seguir a mesma linha de “Sex and the City”, mostrando a vida pelo ponto de vista de Carrie, nos anos de escola em que surgem as suas primeiras questões sobre amor, amizade, sexo e família, assim como suas experiências como estagiária em Nova York.



A série “Sex and the City”, produzida entre 1998 e 2004, teve seis temporadas e 94 episódios e popularizou, um pouco por todo o mundo, as aventuras e desventuras amorosas de um grupo de amigas, protagonizado por Sarah Jessica Parker, Kim Cattrall, Kristin Davis e Cynthia Nixon.
Após o sucesso, sem precedentes, da série, resta saber se as fãs de “Sex and The City vão aprovar a nova Carrie.
Eu ainda não sei... e vocês???
Bijou ***

Partilhar

5 comentários:

Unknown disse...

Estou muito curiosa em relação à série! E em relação à escolha, gosto, tendo em conta que não gostava de nenhuma das outras hipóteses :)

GIVEAWAY, participa!
http://hoochiecoochiethings.blogspot.com/2012/03/giveaway-hct-oriflame.html

Closet2Me disse...

Já vamos espreitar o Giveaway ;)
Também estou muito curiosa e parece-me que à semelhança do "Sex and the City" vou adorar, vamos ver com se sai a Anna...
Resta saber quem fará os outros papéis :P

Maggie disse...

Hummm não sei não :/ Dificilmente algo superará, ou sequer chegará aos calcanhares do Sex and the City, mas de qq forma vou obviamente dar uma chance e, no mínimo dos mínimo, ver o piloto! :)

http://pprettyplease.blogspot.com/

Lola disse...

Estou tãooo curiosa para ver :)

Closet2Me disse...

Eu também... Que chegue rápido :D

Beijinhos***