24 janeiro 2012

Viajar... para onde?


Apetece-me viajar! Apetece-me ficar de papo para o ar numa praia paradisíaca horas sem fim…passar o dia a provar aqueles cocktails divinos à beira de uma piscina em que se estica o pé e já se está na praia, sem pensar em nada, a não ser no que vou comer ou beber a seguir, se a água estará boa, no modelito que vou vestir à noite e no restaurante que vamos experimentar. Quero dançar na praia à noite e aproveitar toda aquela animação contagiante!

E onde é que tudo isto é possível? A última vez foi em Punta Cana. A tentação de voltar é enorme! Mas também gostava de conhecer o Brasil ou outro sítio igualmente paradisíaco e animado! Preciso de ajuda! O que me aconselham? Quem já foi ao Brasil e o que achou? Conhecem outro destino assim? Contem-me tudo! 

           





Partilhar

5 comentários:

Fashionista disse...

Se já foste a Punta cana, não repitas o mesmo destino! O Brasil é giro e as águas são quentes!

Closet2Me disse...

Já fui e adorei!E tu já foste ao Brasil?Que zonas recomendas?

Mightyafrodite disse...

Se pudesse ia a Bali, Maldivas, Tanzânia, Bazaruto ou Pemba :) Mas é apenas um sonho que isto sem os subsídios de Férias e de Natal, vou ali a Espanha e já gozo :P (sigam o meu blogzinhooooo please :) http://mightyafroditeso-calledlife.blogspot.com/) Bjs

Closet2Me disse...

Também já fui às Maldivas e adorei, mas agora queria algo mais perto..
Obrigada pelas sugestões!
Já somos tuas seguidoras!E já deu para perceber que tens um fascínio por motas ;)

Bjinhux!

Rafaela disse...

aconselho vivamente Palma de Mallorca ! Se queres fazer umas férias baratas, ter temperaturas boas e águas quentes no verão, aconselho. Ainda para mais tem uma zona de bares e discotecas incriveis.