23 janeiro 2012

It Girl

Magreza, modo de vida alternativo, polémicas à parte, para mim, ela é a verdadeira “It Girl”!
Adapta-se a qualquer situação com o seu estilo inconfundível e, mesmo, sem querer cria tendências, desperta o interesse das pessoas em relação ao seus Outfits, ao seu modo de andar, pensar ou ser.
Kate Moss possui algo que capta a atenção e a sua única característica determinada é ser incomum, destacar-se no meio de pessoas comuns e causar interesse, a ponto de muitas pessoas a considerarem uma musa inspiradora.
Ela mistura básicos descontraídos com peças de alta-costura ou peças vintage únicas, num inconfundível estilo ecléctico e completamente indefinido!
Vá para onde for, use o que usar, obrigatoriamente faz-se acompanhar de uma “to-die-for handbag”!!!
Kate Moss continua a marcar pontos, enquanto que grandes nomes do mundo da moda foram completamente relegados para segundo plano.





















Desde os meus 12/ 13 anos que sou fascinada pelo seu estilo, já era considerada uma Top Model (apesar do seu 1,69m de altura).
Se dúvidas existem de que seja um enorme ícone de estilo no mundo, a imprensa é unânime, no que a esta questão respeita: The trendiest girl of the century”, “Fashion’s best dressed woman”, “Most stylish model in the world”…

Não me importava nada de ter o seu guarda-roupa aliás, ele deixa-me, verdadeiramente, verde de inveja!
E vocês inspiram-se em alguma It Girl? Qual?
Bijou*

Partilhar

6 comentários:

Unknown disse...

Magreza, drogas, relacionamentos... Mas é sem dúvida um exemplo no que toca à arte do bem vestir.
A minha musa no momento é sem dúvida Blake Lively . Adoro-a e identifico-me imenso com o gosto dela'

http://maniac4moda.blogspot.com/

Closet2Me disse...

É verdade ;) mas falta de estilo, nunca... Também gosto muito da Blake :)

Vanda disse...

Polemicas a parte esta miuda e uma STYLE ICON!!!!!!! Gosto dela, tem um estilo e uma beleza classica, anda sempre na moda e ja tem quase 40 anos(como eu!!!!)
Jocas e obrigada por participares no meu GIVEAWAY!!!♥

Closet2Me disse...

Olá Vanda ;)Não participámos, apenas comentámos, porque o livro é fantástico! Podemos partilhar o teu Giveaway na nossa página do facebook, se quiseres :D
É verdade, a Kate Moss é uma senhora, no que à moda diz respeito!

Vanda disse...

Nao me deixaste o teu email no concurso....vai la deixar o teu nome e email, para nao ser considerado nulo!
Thanks dear♥

Closet2Me disse...

Already Done Vanda :D