17 janeiro 2012

Tendências para Penteados Verão 2012

A estação mais quente do ano – e normalmente a mais desejada – ainda não chegou e apesar de ainda ligar o aquecimento com alguma (muita) frequência, dormir com 85 kg. de roupa por cima, tremer que nem varas verdes cada vez que coloco os “cotos” fora de casa e me sentir diminuta devido ao progressivo encolher do meu corpo com as temperaturas sentidas , já me preparo para a receber!

O calor do verão traz Outfits mais ousados, roupa mais leve e fluida e uma preocupação extra com os nossos cabelos.  

As Closet2Me sempre preocupadas com a imagem cuidada e a par das novas tendências, seleccionaram algumas imagens, que com muita facilidade podem recriar em casa e no vosso dia-a-dia,  com as tendências de penteados para o Verão 2012. Confiram:





A Trança segue firme e forte como tendência para penteados e estará presente em todo tipo de penteado (com cabelos soltos, com a trança sendo utilizada como tiara ou headbands, passando pelos penteados semi-presos, até aos penteados totalmente presos, como o coque ou o rabo de cavalo).

Os Coques (firmes, clássicos, mais baixos, mais altos…) são também penteados a apostar e podem ser usados nas mais diversas ocasiões sendo sempre uma aposta segura e elegante.

O Rabo de Cavalo também merece destaque na temporada de verão 2012 (alto, baixo, lateral, bem ou mal preso…).

O Moicano é um penteado clean, elegante e sóbrio. Pode ser utilizado por pessoas com cortes de cabelo que incluam franja ou não. É fácil e rápido de executar, sendo que é extremamente eficaz para aqueles dias em que o cabelo já não está como queríamos ;).

Qual é o penteado que gostam mais? Eu gosto de todos, mas o que uso com a maior frequência é a trança lateral. Simples, bonita e muittooo fácil de fazer J

Partilhar

5 comentários:

Anita disse...

Adoro as tranças, tenho pena de não ter o cabelo mais longo para fazer mais vezes.

http://anita-vai-as-compras.blogspot.com/

Marta Pinto de Miranda disse...

Quero taaanto aprender a fazer-me tranças-headbands :(

a ultima foto com o cabelo puxado para trás já a usei há uns tempos! q máximo, vou recuperar esse penteado-tendência para variar um pouco!!

um beijinho*
marta

marcasporamor.com

Closet2Me disse...

Anita tens que o deixar crescer, mas sem deixar de lhe cortar as pontas de 2 em 2 ou, no máximo, de 3 em 3 meses ;). Actualmente considero que o cabelo longo é mais fácil de manter impecável, que o mais curto :P.
Marta, as tranças headbands não são dificies de fazer é necessário alguma prática, jeito e calma, da próxima vez que fores ao teu cabeleireiro/a pede-lhe para te fazer uma e te ir explicando passo a passo ;) Prometo aqui no blog um toturial sobre alguns penteados tendência :D, fiquem atentas! Quanto ao cabelo puxado para trás e para quem gosta de se ver com a testa descoberta é uma excelente opção para aqueles dias em que temos pouco tempo para tratar do cabelo...
Beijinho*

Sweet Little Stuff disse...

ADOROOOOOOOOOOOOOO TODAS!!! sou fã nº1 de tranças e as outras opçoes tb me parecem muito bem!!! :D


http://sweetlittlestuff.blogspot.com/

Closet2Me disse...

Nada como o tempo mais quente, para colocares em prática estes exemplos ;) eu vou, certamente, usar muitooosssss deles ;)