11 janeiro 2012

Lady-Like

Imaginem algo bem feminino! Imaginaram? Multipliquem por 10 e eis o estilo Lady-Like!

 
Quem me conhece, reconhece-me o fascínio pelos Looks destas Divas e apesar de ainda não o ter implementando, de forma predominante, no meu Closet, muito me inspira!

É, marcadamente, um estilo que remete ao passado (as famosas vintages) e vai buscar as suas influências aos anos 40 e 50.
Feminilidade com cinturas altas, marcadas por cintos, saias rodadas, rendas, laços, folhos, pérolas, fitas, estampados florais, sapatos de bico arredondado ou quadrado, sem esquecer as sapatilhas… com uma palete de cores, predominantemente, em tons pastel (rosa, azul, branco, verde água, nude…).











É um estilo que nunca sai de moda e apesar de ter um pé no passado, pode ser composto com peças bem atuais.
Podemos apostar no visual total (cabeça aos pés) ou incrementar produções básicas com alguns adereços ao estilo Lady-like, misturando peças mais despojadas com outras mais delicadas.
Este look será uma forte tendência nesta Primavera-Verão!

Girls gostam???
Eu amo de paixão e, mais uma vez, aproveitei os saldos, para incrementar o meu Closet ao som de “She looks like a Lady”!



Partilhar

4 comentários:

Ana Garcês disse...

Identifico-me imenso com esse estilo!

Closet2Me disse...

Ana, eu também gosto muitooooo :), não todos os dias, mas vários :P é ultra-feminino, super versátil e estás sempre bem...

Nádia disse...

realmente, é um estilo intemporal e muito chique!


Giveaway – glitter colar!!!
My Fashion Insider

Closet2Me disse...

É verdade Nádia ;) Lady-Like foi a minha escolha para o Outfit do jantar de hoje :D