18 novembro 2015

Natal Deluxe Lidl

Já não é de agora a minha predilecção pelas cadeias Lidl!
Excelente relação qualidade/ Preço, produtos temáticos, saborosos e diferentes.

Com o aproximar da época de Natal, família reunida, espírito de partilha e harmonia, nada melhor que escolher produtos e ingredientes de qualidade para uma ceia memorável (fala a gulosa de serviço :D ).

O Lidl como sempre, lembrou-se de nós e para isso apresenta a Gama Deluxe, que nos irá permitir confeccionar refeições dignas de um Chef a um preço acessível e sem ter que perder tempo a pensar no que confeccionar.
Esta é altura de esquecermos, por uns dias, a dieta, porque dias não são dias e não podemos ser prisioneiros do culto de corpo ;)!

Com esta gama exclusiva vou começar por servir na minha "Maison" uma entrada de Camarões Tempura com Molho Chili Doce, o Meu Senhor queria as Vieiras com molho de alho e salsa, mas quem tem desejos sou eu :D (se bem que será sempre uma boa ideia ter duas entradas ahahahha).


Prato principal: Salmão em massa folhada com creme de ervas e uma batatas duquesa (Amoooooooo estas batatas, só de pensar quase salivo e tenho imensa pena de não ter um lidl assim pertinho de casa, costumo também utilizá-las como aperitivo enquanto vejo um filme e as envolvo numa bela maionese de alho e ervas aromáticas :D ).


Como sei que, por aqui, nuncaaaaaaaaaaaaaaa falta espaço para os doces, seleccionei Stracciatella Kirsch!

Pela mesa estarão espalhados Croquetes de leitão, Rissóis de Camarão, Broinhas, Crepes de Ovos Moles e uma panóplia de bombons e bebidas Lidl


Se o meu Menu não for do vosso agrado, poderão sempre optar por uma ceia mais tradicional com Lombos de bacalhau, Lagosta, Sapateira, Tiramisú, Crème Brûlée, sugestões e diversidade é o que não falta!

Como pessoa que delira com comida já pensei em toda a Ceia mas a decoração ainda não está delineada, nada que mais uma vez não encontre no Lidl, bem como alguns presentes que me faltam comprar e claro, os saquinhos para embrulhos!!!

Eu sou daquelas pessoas que deliro com um embrulho fantástico ;)!

Que o vosso Natal seja Luminoso, Feliz, Especial... que seja um Natal Lidl!!!

Maggy

Partilhar

1 comentário:

Lil Estudante disse...

Tenho de pôr o dentinho no Stracciatella Kirsch. Parece a sobremesa das sobremesas.
Ultimamente até os anúncios do Lidl têm estado com tremenda qualidade. :)