04 março 2014

Manolas

Sou da Serra da Estrela, sempre usei produtos artesanais, de qualidade e sobretudo confortáveis, giros e quentes... Desde que me mudei para a grande área metropolitana de Lisboa, fui confrontada com uma comercialização mais fast mood, em que a qualidade a preços justos nem sempre impera e em que todos usam o mesmo...

Não me conformei e procurei sempre alternativas às "grandes" marcas, ao fast fashion e principalmente food (que não aprecio, graças a Deus, de todo!) e às grandes superfícies comerciais! 

Gosto de ter peças únicas, diferentes, com bom ar e versáteis e nisso o Facebook é fulcral... permitiu-me encontrar um sem fim de marcas, novas e inovadoras, diferentes e com pinta, feitas à minha medida!

Conheci a Manolas e fiquei deliciada com as botas... as botas aiiiiii (múltiplos suspiros :D), as pantufas e as lufas, que me remetem para a minha infância, no meio da neve com luvas de pele, super, mega quentes!!!






"Manolas" é uma marca de adereços que tem como base produtos nacionais, tais como a pele de borrego genuína. 
O objectivo de "Manolas" é criar adereços originais partindo de peças de artesanato português, modificando-os e tornando-os únicos. 
Os modelos apresentados servem como ponto de partida para criar 1001 peças diferentes, ao gosto de cada um."





Pegar no artigo artesanal, que de alguma forma caiu em desuso, pouco trendy, e conferir-lhe uma nova vida, não descurando a sua história, mas adaptando-o à modernidade é obra!!!

Parabéns a Manolas pelo trabalho fantástico!

http://manolascontacto.wix.com/manolas

Maggy

Partilhar

1 comentário:

Unknown disse...

Que giras, gostei imenso das primeiras e das sextas ;)

thehealthywayblog.blogspot.pt