06 agosto 2013

Sabores de outros Tempos...

A verdade é que tenho saudades de ser criança, quando tudo era mais fácil, mais puro, mais essencial, mais vivido!
Não cresci nas grandes cidades, felizmente :D, e tive a oportunidade de brincar com os pés na terra, com coelhos, patinhos e pintainhos!
Sei o que é uma ovelha, uma cabra, uma vaca, um cavalo, um burro e já privei com todos eles :P.
Nunca plantei nada de especial a não ser as minhas pequenas hortas infantis, mas sei como tudo se faz!
Tenho saudades dos produtos caseiros: mel, ovos, alfaces, tomates, carne, leite…

Na minha busca por sabores cada vez menos artificiais encontrei a marca Tété.

A marca recorre a processos artesanais e alia a tradição saloia a um design moderno e atual!
Os produtos são inúmeros e dá vontade de experimentar tudo, mas a minha curiosidade recai nas três variedades de manteigas tradicionais: vaca, cabra e ovelha, parecem deliciosas!


Já alguém experimentou?

Maggy

Partilhar

Sem comentários: