15 junho 2013

Angel C


Completamente rendidas a estas pecinhas, um projeto cheio de amor e ternura que contagia qualquer um!!



"Tudo começou em dezembro de 2012, com a criação de algumas peças para oferecer no Natal às bebés da família. Depois de muitos pedidos seguimos em frente e aqui estamos, com muita ilusão e muitos projectos na manga."



 "O nome da marca surgiu com o nome dos dois anjos que tenho em casa, as minhas filhas. Sempre tive paixão por tudo o que diz respeito ao universo infantil (moda, decoração, brinquedos, acessórios), adoro o clássico renovado, adoro cores que façam lembrar o sol, o calor, o mar, adoro a minha família."


 

"Não sei se tenho uma imagem de marca, gosto de tudo o que faço porque lhes dedico todo o meu amor. Quando faço um quadro, tenho sempre muita dificuldade em separar-me dele, apetece-me ficar com todos para mim
Adoro as caixinhas, quando as faço, sinto que me ajudam a relaxar ao fim de um dia. Os laçarotes para o cabelo personalizados, cada vez que os envio para as minha clientes fico a imaginar como será a menina que o vai usar, será que vão gostar. Felizmente tenho tido retorno e a opinião é sempre positiva."





Podem ver estas e outras pecinhas no FB da Angel C

Gostaram? Então fiquem atentas porque vêm aí surpresas!!;)


Partilhar

2 comentários:

Araúja Kodomo disse...

Que coisinhas fofas *.*

Teresa Cerqueira disse...

Amei, tem coisas lindaaaasss...
E tudo tão mimoso...