01 abril 2013

Express Dry Shampoo


Como vos disse neste post: http://closet2me.blogspot.pt/2013/03/new-in-cosmetica.html, comprei e experimentei o Shampoo Seco da Sephora!
O meu cabelo é misto, normalmente é lavado dia sim, dia não mas, no dia imediatamente a seguir à sua lavagem o brilho e a vida não são os mesmos!
Este Shampoo veio para a minha mansão no sentido de o fazer ressuscitar no dia antes de proceder à sua lavagem mas a realidade é que não vejo absolutamente diferença nenhuma!
Ele até pode absorver a oleosidade como promete mas… eu não vejo nada!
Ele até pode dar mais volume aos fios mas… eu não vejo nada!
Ele promete uma nova vida mas… eu continuo a ver a minha farta cabeleira a aproximar-se mais a um ninho de ratos que outra coisa!
O "fast, fresh, and clean" é capaz de ser verdade mas não na minha cabeça!
Basicamente 6.50€ que não voltarão a ser gastos neste produto e possivelmente em mais nenhum Shampoo seco!!!!

Qual é a vossa opinião?
Maggy


Partilhar

1 comentário:

All about lady Things disse...

Eu sinceramente não gosto de shampoos secos e não usaria... Mas há quem se dê bem com o produto :P

Um grande beijinho,



All about Lady Things



PS. Não percas o meu último post  AQUI :) ♡