31 janeiro 2012

Pechinchas

É certo que compro imensa coisa mas, também, é mais que certo que adoro boas compras!!!
Sou uma verdadeira “Pechincheira” (na versão de adorar pechinchas ;))… Começo a desconfiar que possuo uma qualquer veia Marroquina!!!
Há imenso tempo que queria umas Converse All Star Shoes em branco, mas ainda não me tinha decidido a comprá-las, nem mesmo em saldos, porque me parece que um bocado de tecido numa sola de borracha, não eram dignas daquele valor…
Eu até tenho uns pares, mas na versão Bota e já tive outros, em tempos longínquos, e bem sei como funcionavam: começavam por se sujar, depois iam para lavar e ao fim de 1/ 2 meses já estavam rasgados num lado qualquer!!!
Para além do que, para as vezes que os uso, não compensava mesmo…

E daí a ainda não ter tomado a minha decisão de compra…

A semana passada, andava eu a passear pela Primark, quando dei de cara com estes meninos:


Para mal dos meus pecados, não havia o meu número e já só haviam 3 exemplares, desta pequena maravilha… claro está que experimentei o número abaixo e o número acima e o 36 caiu-me como uma luva :D, super confortáveis e giros que até chateia!!!
Trouxe-os comigo e estou muito contente, tanto é que nos último dias, parece que não tenho mais nada para calçar (um dia destes faço um post da minha sapataria caseira :P)!
Não são os originais, pois não, mas a qualidade pouco aquém deve ficar e para o efeito são mais que bons, têm pequenas diferenças, but who cares?? I Don’t

Também gostam de pechinchas?

Contem-nos tudo… e se quiserem enviem-nos mail com fotos das boas compras que têm realizado nos últimos tempos para closet2me@gmail.com, e daqui a uns tempos teremos nova Rubrica ;D

Hãaa é verdade o preço… o preço Senhores… 7€ dá para acreditar? Primark Rules!

Bisou***

Partilhar

14 comentários:

Anónimo disse...

também tenho umas assim e não são da marca original , mas gosto muito delas :'D

Closet2Me disse...

Também foram baratinhas Alice???
Não me importa nada que sejam Converse ou não, o que me importa é que são imensamente giras ;)
Hà coisas em que, sou sincera, gosto de algumas marcas, mas aqui não é, de todo, o caso... Quem olhar nem distingue :D
Espero que sejam muitoooo felizes juntas :) Beijinhosss***

Vestida Para Deslumbrar disse...

Olá!

Eu cá não sou nada ligada a marcas. Compro imensa coisa que não é da marca original, mas que dá perfeitamente para o que quero. O importante é eu gostar, e claro, ser acessível.

Pipa T disse...

Adoro pechinchas e acho que sou boa a encontrá-las :) Vou mandar-te fotos.
Bjs

www.shoppingandtelling.blogspot.com

Closet2Me disse...

É esse mesmo o espírito... o que importa é saber escolher e nós gostarmos :D
Pipa venha lá disso... estou curiosa ;)Beijinhosss*****

Turista disse...

Closet, fizeste bem em avisar as meninas que estavam nomeadas. Possivelmente não visitam a Turista, por isso não estavam a par dos Awards. Ainda têm tempo até há amanhã para votarem nos seus blogs.
Obrigada pelo tua divulgação. :)

Closet2Me disse...

De nada... Agora já te visitam, certamente ;)

Anónimo disse...

Ui, totalmente errado, pelo menos na minha opinião o comentário acerca das converse all star! é um calçado muito bom e confortavel, e dura imenso! Os meus primeiros pares foram comprados ha cerca de seis anos e ainda os uso... é certo que ja tem um rasgao numa das sapatinhas, mas continuam super confortáveis. e acredita que ja os usei em todo o tipo de cenário (queimas e festivais incluidos)! São carotas, que são, mas não se comparam as replicas baratas.

Closet2Me disse...

Pois a minha experiência, infelizmente, foi diferente... Como referi, tenho alguns pares originais, em formato Bota, mas não volto a cometer o acto de deixar cerca de 60€ por uns ténis de borracha e tecido que, como lavo com alguma frequência (não suporto vê-los com uma mancha sequer ;)) passado pouco tempo, começaram a deteriorar-se... Quanto aos da Primark para o uso que lhes vou dar, são efectivamente, o meu ideal e com o tempo vou dando feedback, se ainda se mantêm ou nem por isso...
Mas ainda bem que os teus duram, mal seria da marca se assim não fosse :D
Beijinho***

Anónimo disse...

Eu não sou fiel a marcas, das poucas coisas que sou fiel é mesmo a ténis! de resto, adoro réplicas e pechinchas como as da primark. eu referi este caso com as minhas converse, mas sou totalmente adepta desta filosofia. adoro a primark e as compras fantásticas que podemos fazer com pouco dinheiro!:P

Closet2Me disse...

És como eu ;) Não sou fiel a marcas, mas há aí uma coisita ou outra, que apesar de não ser fiel a uma só marca, só compro se for... Mas de resto, se gostar até pode ser no chinês (lolololol se bem que normalmente não compro lá nada)!!!
E se for lindoooo e barato, melhor!!! Verdade seja dita que, nos dias que correm, estamos em constante mudança do nosso Closet e para mim, como tal, não vale a pena fazer grandes investimentos em tudo, há é que saber seleccionar...
Quisera eu que as minhas Converse, durassem assim como as tuas :D

Beijinhooo ****

Anónimo disse...

"e já só haviam 3 exemplares"

Deve escrever-se (e dizer-se): "e já só havia 3 exemplares".

Closet2Me disse...

Obrigada pelo esclarecimento ;) às vezes, a escrever, cometem-se pequenas gafes, que nos soam melhor em linguagem corrida, tendo em conta, que neste caso, o que vem à frente está no plural!!! Mas, efectivamente o verbo Haver é impessoal (no sentido de existir)e invariável, conjugando-se na terceira pessoa do singular...
Peço desculpa pelo erro, e tentaremos sempre fazer uma revisão mais atenta dos textos ;)
Caro Anónimo/ a contudo, não deixe de nos seguir :D

Closet2Me disse...

Entretanto e porque gosto sempre de ter a certeza absoluta das coisas e em directo de uma conversa com um professor de Português ficamos todos a saber que o que eu escrevi 'já só haviam três exemplares' também está correcto :-) por isso, caro anónimo, ficamos todos a ganhar com esta pequena aula de gramática Portuguesa ;-). E ainda outra curiosidade, haver, segundo o entendido, tende a cair em desuso, sendo substituído por existir.