08 janeiro 2014

Gang dos Frescos

Já aqui falei várias vezes da cadeia de supermercados Lidl! Gosto das promoções e novidades semanais, gosto dos produtos únicos e gosto principalmente da ótima relação qualidade/ preço!

Tenho pena que fique um pouco distante da minha casa, o que faz com que me desloque lá com menos frequência. 
Confesso que em termos de electrodomésticos já lá fiz excelentes compras: o aspirador cá de casa, uma prancha para passar a ferro magnífica, uma tosteira... Com muita pena minha nunca cheguei a comprar o forninho de manicure para as unhas de verniz gel e rezo para que ele apareça novamente!

Lidl eu preciso do forninho para as unhas de gel :D!

A par dos produtos e campanhas magníficas que nos apresenta, surpreende-nos com projetos igualmente fantásticos!


Ontem foi-me dado a conhecer o Gang dos Frescos, que é nada mais, nada menos, que incentivar o público infantil, através de pais, escolas, professores... e todos aqueles que de alguma forma, influenciem o crescimento das crianças, à adoção de estilos de vida saudáveis e sustentáveis, através do consumo frequente de frutas e legumes frescos, da prática de exercício físico, hábitos de higiene, da criação de pequenas hortas domésticas (atividade giríssima para se colocar em prática com as crianças, dando-lhe a noção de responsabilidade pela manutenção da saúde de um ser vivo...)...

Eu já não me enquadro no público Infantil, é um facto, mas apenas pela questão da idade :D!

Porque a leitura atenta deste projeto de responsabilidade social, lançado pelo Lidl, foi mais um eixo motivacional, para aquilo que prometo a mim mesma quase todos os anos: um estilo de vida saudável, quer físico, quer emocional e que é tão difícil de colocar e manter, pelo menos para mim!

Mas, o Lidl lançou-me um desafio através da criação de receitas saudáveis e apelativas e para isso presenteou-me com dois peluches, para lá de fofinhos, do Gang dos Frescos, em que terei de escolher um e partir dele dar asas à minha imaginação culinária!


Para isso irei comprar todos os produtos que necessito e quem sabe, consigo pontos para ganhar o Morango!

Sim porque o Lild, motiva-nos através de várias frentes :D, para além de nos incentivar à adoção de um estilo de vida saudável, ainda nos presenteia!

Saibam tudo aqui e iniciem 2014 da melhor forma!

Sintam-se à vontade para partilharem comigo receitas saudáveis com Beringela e/ ou Banana e sigam as receitas que irei postando!

Vamos ser saudáveis?



Partilhar

Sem comentários: