17 dezembro 2012

Yellow Make-up


Estas foram as minhas últimas experiências de que fiquei fã!

A Maybelline lançou a máscara “The Colossal Smoky Eyes” que promete um resultado mais dramático e poderoso ao olhar, graças às partículas de pigmentos foscos presentes na fórmula. Adorei o resultado, seca num instante sem borrar e dá-nos um olhar poderoso, natural e fantástico durante todo o dia.. para quem tem muita preguiça de se maquilhar todos os dias como eu, é muito prático e ficamos logo um olhar especial! ;)








Outra experiência foi o verniz da Pipoca Mais Doce que ainda não tinha estreado e encontro-me bastante satisfeita e pronta para adquirir as últimas cores da estação!



Partilhar

3 comentários:

lena disse...

Ando curiosa para experimentar a nova mascara. E se diz que resulta tenho mesmo de experimentar.
Beijinhos grandes.

Algodão Doce disse...

Adoro essa mascara. O verniz é mesmo fofo.

BJ LINDA!

Closet2Me disse...

Eu ando viciada nos dois!:)