16 novembro 2012

E o dia ainda não vai a meio.../ New in... Closet

Ontem foi dia de dar uma voltinha, ráaaapidaaaa, pelo shopping!
Comprei duas calças que queria e precisava para a construção dos meus outfits diários ;)
Umas básicas, outras polipele (pele à frente, legging grossa atrás), giríssimas mas, que continuo a achar que não são tãoooo maleáveis como deveriam ser, pois prendem-me ligeiramente o movimento do joelho a andar normalmente! Acontece-vos o mesmo?



Hoje para mal dos meus pecados isto poderia ter começado melhor…
 
Adormece com uma bola de ténis na garganta, acorda tem febre, não dorme nada de jeito... Levanta-se, veste umas calças novas, rasgam... Enfia-se no carro, no meio do trânsito, um “moto sexual” cria uma faixa só para ele, bate-lhe no espelho do carro... Chega ao trabalho atrasada... e o dia ainda nem vai a meio!!!”.
 

A Zara anda a desiludir-me… está bem que a calçuxas foram baratas… mas nem dão para usar é isso??? Serão calças só para apreciar???
E hoje depois de passar no médico ainda tenho que me arrastar para as trocar e experimentar outras quaisquer!!!

Partilhar

1 comentário:

Joana Mascarenhas disse...

Parabéns pelo blog! A seguir!! :)
http://mustbepink.blogspot.pt/