10 outubro 2012

Na próxima Estação vai ser assim...

Como já se fazem notar as tendências da próxima estação passam imenso pelas peças em pele, roupas bastante incorporadas e quentes.
As tachas predominam em todo o outfit, desde calçado, malas e vestuário. As roupas com cortes e padrões miltares também vieram para ficar, e conjugadas com outras peças resultam em looks descontraídos e muito modernos.
No calçado vão-se voltar ver imenso as botas pelo joelho e com imensas aplicações.
Ansiosas pelo frio?! :)


































Partilhar

6 comentários:

colibri esverdeado disse...

Nunca estou ansiosa pelo frio mas quando ele vem, enfrenta-se melhor com umas roupinhas giras, claro ;) E as próximas tendências agradam-me imenso! Por aqui ainda não dá, está um tempo tropical, escuro e quente!

Unknown disse...

Adoro a tendencia militar mas por aqui ainda não chegou o frio para looks mais quentes como estes.
xxx

http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

Cátia Gonçalves disse...

Eu adoro tachas e a tendência militar*
Theblackeffect.blogspot.pt

BB disse...

Ontem tive uma tarde de "consumismo" e juro que fiquei ansiosa com a chegada do frio! Nas lojas imensas roupinhas fofinhas e quentinhas mas o calor que se fazia sentir não convidava à compra de certos artigos. Contudo estou rendida às tachas! :)

Maggie disse...

Um par daquelas legginzinhas brilhantes dá mto jeito e são bonitas! Eu tenho um par mas está-me bastante apertado, a ver se compro outro :)

http://pprettyplease.blogspot.pt/

Universo de um Closet disse...

As roupas estão lindas, mas não é pra mim, já que acabamos de dar boas vindas à primavera por aqui ;) Amei as tachas são legais! Beijinhos