16 julho 2012

Amor às Peças!


Descobrimos o mundo dos sonhos...
Pura tentação em todos os pequenos pormenores!!!
Começa por uma imagem de marca fantástica, passa pelas peças simplesmente maravilhosas, pelo valor das peças muitooooo convidativo e culmina na atenção em tudo o que fazem.

Bolas, estamos IN LOVE...




"Aqui a vida é cor de rosa, coral, verde menta ou da cor que vos faça vibrar.
É tempo de ser feliz, sonhar, sentir e usar peças que vos marquem com momentos doces e inesquecíveis.
Procuram uma peça para marcar um momento especial, um presente de aniversário ou simplemente um miminho para oferecer a alguém que vos é importante? Amor às Peças tem!!!
Só tem de nos dar o prazer de as usar.
E basta um simples email para que a magia chegue a sua casa ;)!!!"
















Já conhecem? Se ainda não tiveram o prazer, corram até lá, que as peças esgotam num instante ;).
No Facebook pode encontrar aqui ;).

Partilhar

11 comentários:

voo27 disse...

Adorei o primeiro colar *.*

Giveaway no meu blog...http://voo27.blogspot.pt/2012/07/giveaway.html

Closet2Me disse...

É realmente lindo ;) vai dar uma vista de olhos que o preço é muito atrativo!

Algodão Doce disse...

Estou à espera de esse com corações com a bandeira americana.

BJ!

Closet2Me disse...

Compraste no Amor às Peças?

Pretty in Pink disse...

Aiii que coisinhas lindaas, acho que vou mandar vir alguma coisa =P

Beijinho*

Trendytwins disse...

Não conhecia a marca, vou ao facebook.

http://trendy-twins.blogspot.pt/

Closet2Me disse...

Fazes tu muito bem Pretty ;) são peças muito bonitas a preços convidativos! Trendytwins vais conhecer ;) beijinhos ***

Sexinho disse...

Adorei as pulseirinhas...

Sexinho disse...

Adorei as pulseirinhas...

Oh, You Pretty Things disse...

Não conhecia, gosto especialmente da pulseira da penúltima foto :)

Andrea

Closet2Me disse...

Uma boa opção!;)
É só encomendar!:)
Bjinho!